Frases Reflexiva quem sou eu
Quem vê somente a beleza de uma mulher, jamais vai entender seu coração, e nunca será digno do seu amor!
Para quem valoriza a vida e a existência é melhor uma árvore sem folhas com sua raízes fortes do que uma bela que acabou de ser cortada.
Se você quer algo busque,corra atras,quem quer consegue,quedas vai ter muitas e so acreditar levantar a cabeça e seguir em frente,lembre-se desistir jamais pois o maior vencedor e aquele nunca desiste de seus objetivos,pois a unica que e capaz de destruir a sua vida e você mesmo.
Nada é longe, só a vontade. Quem usa a distância como desculpa, está disfarçando apenas a falta de vontade e de real interesse.
Há um ser supremo, criador do universo que jamais fará a sua parte. Você é quem decide se quer ser um fraco ou forte, perdedor ou vencedor.
Porque que quem mais deve, é quem mais fala e julga, será que é para esconder seus erros, ou porque não quer julgar a si mesmo, e vê nos outros os seus defeitos.
Me sinto muitas vezes fazendo o que não quero e obedecendo a quem não admiro, só preencho o vazio quando estou só em Deus
O silêncio, palco ideal, pensamentos afloram, quem sabe solidão? Medos, sonhos, choro, esperança, sono, outro dia vem...
Ser Feliz não é apenas planejar um bom futuro... Mas sim viver um Presente, com quem realmente vale a apena!!!! Dia muito bom!!!
O Flamengo é admirável, pra quem sabe aproveitar o Brasil, vê que é o melhor entretenimento desse país!
É muita gente sem luz tentando apagar o brilho de quem quer vencer .
livra-nos de tudo o que não nos faz bem .
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp