Frases Reflexiva quem sou eu
A bruxa invejosa;
Logo se percebe! Tem uma cara de bruxa maldosa.
Quem muito inveja um dia cai com sua
Própria vassoura...
Reflita: O fato é, somos nós os responsáveis por quem nos governa, então, temos no poder quem merecemos...
A FORÇA DE UM SORRISO
Não importa o tamanho do seu sorriso,
#8;Mas sim a magnitude de quem o recebe.#8;#8;
Vantuilo
A vida é muito curta para fingir ser quem não é, parecer gostar do que lá no fundo não gosta, e procurar explicação no que é inexplicável. Certas coisas simplesmente são. Pode parecer clichê, mas um clichê difícil de ser praticado.
Glorioso e Invencível é o Deus a quem servimos e que peleja pelos seus, a ele a glória, o louvor e a honra, para todo sempre!
A educação é a válvula mitral
para a sobrevivência como pessoas de bem.
Quem não se educa vive à margem da ignorância.
(Sócrates Di Lima)
Voce tem que gostar mesmo é de quem te da Atenção. Não de quem lembra de você quando não tem mais opção.
Ironizar seus próprios defeitos é mostrar que a sua aceitação própria é a melhor resposta pra quem quer te diminuir.
"Engana-se quem pensa que ser magra é sinal de beleza. Assim como quem pensa que ser gorda é ser feia. Parem de rotular e comecem a se colocar no lugar do outro. Não deseje para os outros, o que você não quer pra você."
ÂMAGO
Quem bebe da fonte
que jorra na encosta,
não sabe do rio
que a montanha guarda.
Saul estava reinando enquanto Deus procurava um rei..
Não queira ser aprovado por homens, quem te aprova é Deus.....
Nem sempre Deus se agrada de quem esta reinando.
