Frases Reflexiva quem sou eu
Olha, sobre o casamento gay
penso que quem tem que aceitar ou não
é quem foi pedido em casamento.
Se uma pessoa homossexual te pediu em casamento,
pense a respeito e responda sim ou não.
De minha parte, eu não tenho nada a ver
com as escolhas de ninguém.
Abrace forte quem você ama
Comemore a cada pequena vitória
Seja forte agora
Dê força pra quem merece
A esperança em mim prevalece.
A saudade é tão infinita
E inquieta,
Que dá asas ao coração,
Pra ele voar e encontar quem ama,
Num vôo atravessando fronteiras!...
Deus quando vez você, tirou minha medida
Linda, ciumenta e bem resolvida
Quem olhar pra mim agora não duvida
Que eu encontrei o amor da minha vida
Não deixe que palavras pequenas afetem seu objetivo! Quem as falou não conhece você muito menos suas estratégias de vida.
Quem não é contra nós é por nós, disse Jesus! Também disse que o único mandamento é amarmos uns aos outros.
Os homens em geral, 5/6 deles são de tal maneira constituídos moral e intelectualmente que quem não é levado pelas circunstâncias a se relacionar com eles deve, de preferência, evitá-los desde o início e permanecer o mais distante possível do seu contato.
Abro a porta para quem quer ir
Abro os braços para quem voltar
E para quem ficar, Darei o melhor de mim!
Algumas coisas nos incomodam porque não temos estrutura para saboreá-las. Não gosta de chuva quem não tem um bom telhado.
A Arte é como a inteligência, só tem quem sabe respeitar ao próximo, ser generoso, ser amigo e sobretudo, quem adora a natureza. Inteligência é Arte, assim como Arte é Inteligência.
PARA QUEM TEM FÉ...
Há esperança, há bênçãos, há milagres, há certezas de dias melhores, há Deus guardando e protegendo de todo mal.
Quem se vangloria de seu saber não sabe o que é o saber; o homem não é nada quando pensa ser alguma coisa; quando se exalta engana a si próprio.
A traição machuca, porque geralmente quem trai é quem mora no coração da gente, e jamais se espera que o faça.
Dispense a companhia de quem só lhe acha útil, quando tem algo interessante para oferecer. Valorize mais, quem lhe admira pela sua verdade e realidade. Fique atento aos bajuladores.
