Frases Reflexiva quem sou eu
O amor só existe nos sonhos de loucos, pois só quem tem o dom da loucura conseguem entender o que é o amar.
Quem ne dera ser o mais louco de todos.
Já é hora de deixarmos de lado esta história de quem foram os que bateram panelas contra o governo, e os que não bateram. O fato é que todos nós, fazemos parte desta grande panela chamada Brasil.E precisamos prepararmos juntos, o melhor tempero, o melhor prato, para nossa grande ceia.
Ah! Lindo é saber que a Poesia
não se força como quem empurra uma porta
Porque ela é Alvorecer.
Precisa naturalmente Nascer!
Quem primeiro monta no orgulho será o primeiro a desmontar, por que na vida humildade em primeiro lugar.
,,,"A conivência, sempre foi um crime discreto e silencioso órfão de pai e mãe. Quem ver o errado e se cala, concorda." ... Ricardo Fischer
Como é por dentro de outra pessoa? Quem poderá saber?
A alma é um universo, que ninguém consegue ver.
Nada sabemos da alma, Senão da nossa!
Olho dentro dos seus olhos, procurando a resposta.
Você é uma pessoa linda
Pois foi Deus quem te criou
Você tem valor
Pois Deus te fez nascer
Deus te ama
Você precisa se amar também
Que Deus te faça muito feliz
ou sozinho ou com alguém.
A gente faz questão de criticar quem está fazendo errado e boicotar quem está fazendo certo. Se o cara extorque o pobre no dinheiro, você crítica. Mas quando você vê uma missão que está ajudando o pobre, você não oferta.
"O que mais dói é o sentimento de solidão mesmo estando ao lado de quem mais poderia nos fazer bem..."
Você já teve aquela sensação de “era isso que eu precisava ouvir hoje”?
No canal WhatsApp do Pensador, você encontra exatamente isso: uma ideia por dia que faz sentido!
Quero receber no WhatsApp