Frases Reflexiva quem sou eu
Já me preocupei muito em querer fazer tudo para ontem, por isso, conheço bem o ditado "quem tem pressa, come cru". Então percebi que, tudo que é feito sem pressa, bem devagarinho, certamente é mais prazeroso, só assim consigo sentir o verdadeiro sabor.
Felicidade
Só o amor constrói, sentimento de paz
Só o amor constrói, e o destino é quem faz
Só o amor constrói, constrói, de fato
A maior felicidade é te ter ao meu lado
Maeques Miranda11
Tem muita gente boa nas ruas e muita gente ruim nos escritórios. Temos é que pensar melhor em quem damos valor.
Quem se esconde mas não se esconde bem,...busca alternativa melodramática e não consegue virar o jogo.
"Quem vive a semana a espera do prazer da sexta, viverá toda a semana com a tristeza da segunda. O melhor é viver cada dia sem “calendarizá-lo”.
Todos os dias quando acordo, agadeço a Deus pela minha vida, porque é ELE quem me poe de pé a cada novo amanhecer, é ele que me faz acreditar em dias melhores e é n' Ele que eu encontro forças, para superar minhas lutas e dificuldades... Muito Obrigada meu DEUS! Priscilla Rodighiero
Lindo conto de falhas.
Busca-se um amor perfeito,
mas nunca se pergunta:
Quem é você?
Que se deseja tanto,
sonha-se tanto em ter,
e nem ao menos sabe-se,
quem é você?