Frases Reflexiva quem sou eu
Estamos nos reinventado
Erguendo dos escombros
Não deixe o assombro
Pesar-lhe nos ombros
À sombra do tempo
Plantamos a esperança
A beleza da alma somente pode ser vista através dos olhos do coração, onde o amor construiu a sua morada.
Já jogou futebol na infância com aquele amigo que era dono da bola? As crianças cresceram, mas o jogo continua igual.
O melhor do carnaval é algo que alimenta o que passa na avenida e nem sempre se consegue ver. Imperceptível a olho nu, visualizado pelo coração em festa
O quanto que a má conduta alheia influencia nosso comportamento, mostra o quanto somos emocionalmente vulneráveis e/ou racionalmente limitados.
Todos são livres para acreditar ou não em Deus, mas na vida tudo passa, somente Deus permanece, escolha permanecer na Eternidade do Senhor!
Enquanto sua dor for maior que a de todos, enquanto suas lágrimas forem mais doídas e enquanto seu caminho for mais árduo que o de qualquer pessoa. Serás somente um sofredor presunçoso. Sede acolhimento na dor.
Os corações que se amam de verdade lutam juntos todas as batalhas da vida, cada vitória fortalece seu amor.
O amor não necessita de razão para existir
E se tivesse seria tudo
Menos aquilo que de fato é amor
Seria chamado de amor sem ser amor
Somente afirme que Deus está mesmo contigo, se observar que o Senhor detesta o coração orgulhoso, a língua mentirosa e a mente que faz planos maldosos.
Há pessoas que te fazem infeliz, a ponto de você desejar a própria morte… mas existem pessoas que lhe trazem tanta felicidade, a ponto de você agradecer por estar vivo.
