Frases Reflexiva quem sou eu

Cerca de 291066 frases e pensamentos: Frases Reflexiva quem sou eu

Quem tem esperança, não tem felicidade pois sempre falta algo, para se esperar melhorar.

Inserida por tattyscavone

Quem é o silêncio na frente da música que revoluciona e liberta todos os dias nossos mais ocultos sentidos ?!

Inserida por TayaneM

Quem pensa no passado, sempre pensa que perdeu alguma coisa.

Inserida por rodrigocardoso

Quem quer chegar primeiro,corre na frente.

Inserida por DanielaLacerda

Quem se dedica e acredita,sempre alcança.

Inserida por DanielaLacerda

Quem não engana, engana-se.

Inserida por rafadp2

Quem se mostra incapaz de doar sentimentos, jamais será capaz de compreender a expressão do amor.

Inserida por STUKAANGYALI

Quando estamos em movimento, o milho apenas corre; diante dos olhos apodrecidos e magoados, de quem esta ferido, com uma cicatriz parecida com um rabisco de nuvem no céu.

Inserida por CamilaSchlindwein

As meias verdades só agradam quem as contam.

Inserida por Atilabelens

Não podemos adivinhar com quem estaremos no amanhã, portanto esqueça-se do ontem, e viva o hoje, apenas.

Inserida por amandahsr

"Quem desdenha o saber, está acorrentado as suas próprias limitações. O Conhecimento, nunca é demais!"

Inserida por almirferreira

De fato o tempo é longo, mais quem se arriscará em perdê-lo.

Inserida por danianaoliveira

Onde os valores se perdem reflito mais um instante e só o desejo de mudança é quem me faz gigante.

Inserida por evanilsonalves

A diplomacia hipócrita humana, nada mais é quem um recurso utilizado por idiotas para se esquivar dos problemas dos quais não querem resolver.

Inserida por dietrich

O silêncio só fala pra quem sabe ouvir

Inserida por EmersonVahldick

De que menos se espera, é justamente de quem você percebe que não poderia esperar coisa alguma mesmo

Inserida por gabrieldps

A Maior dor de um homem e machucar a pessoa a quem ele jurou proteger com a própria vida

Inserida por MarcosFenix

Quem disse que o amor tem que ser perfeito? Amor é para ser vivido, é para ser sentido... É transformar cada pequeno instante NO grande momento de poder ser você mesmo, de se entregar com coragem, com loucura, e acreditar que se é amado... Vivenciando cada detalhe um dia de cada vez.

Inserida por Mhell

Não julgue alguém por te amar, pois daqui algum tempo quem pode estar sendo julgado é você!

Inserida por ThauLaucsen

Mentiras podem impressionar,mas não há nada melhor do que a verdade.Um brinde a quem é 100% original,porque depois de mentiras tudo se perde e nada se encontra,mas depois de verdades tudo se constrói,se transforma,se renova.

Inserida por EmiBarreto