Frases Reflexiva quem sou eu

Cerca de 291530 frases e pensamentos: Frases Reflexiva quem sou eu

Enquanto vencedores focam nos seus sonhos, os perdedores perdem tempo em criticar quem vence!

Inserida por PraCynthiaFerreira

O perdedor por essência é feito para observar e admirar quem vence, e seu hobby é manter sua vida obcecada na dos vencedores!

Inserida por PraCynthiaFerreira

Os enviados por Deus fazem a sua vida melhor e mais fácil, quem faz a tua vida pior não foi enviado por Deus.

Inserida por PraCynthiaFerreira

Compartilhar o que é de Deus é transformar o futuro de quem lê!

Inserida por PraCynthiaFerreira

Quem vive em tormento, atormenta os outros. Você recebe aquilo que você semeia. A vida te devolve aquilo que você planta!

Inserida por PraCynthiaFerreira

O amor e ódio são iguais,as pessoas que você quer ódiar acaba amando,quem você quer amar acaba ódiano........

Inserida por eversonpereira

Quem não ouve a sabedoria de Deus não ouve porque não quer, porque ela grita lá do alto!

Inserida por PraCynthiaFerreira

O valor que você se dá, as pessoas darão a você! Se você não acredita nos seus sonhos, quem vai acreditar?

Inserida por PraCynthiaFerreira

"O que me prejudica é essa mania de dizer a verdade, doa a quem doer, quando deveria mentir como todos os outros...
E por mais que eu diga a verdade, há quem acredite ser mentira. Assim como me parecem tão verdadeiras, as mentiras que os outros me contam..."

Inserida por regianegolla

Não importa que decisão tomar, todas terão uma conseqüência quem decide é você.

Inserida por LordArrows

Jamais deixe as pessoas te impulsionarem nas tomadas de decisões, porque depois quem viverá os resultados é você.

Inserida por WillianSSouza

Turistas protegidos,nativos perseguidos.
Falta educação,mas quem se importa com isso?

Inserida por AndersonMoura

Quem sonha pouco, ganha pouco!

Inserida por felipewatter

*** Lembre-se que não tem vigança melhor do que sorrir na frente de quem te faz chorar****

Inserida por giovannabells

Mando indireta até pra quem não tem twitter.

Inserida por Gaabymacedo

Quem twitta o que quer, leva unfollow de quem não quer.

Inserida por Gaabymacedo

Amor e sofrimento seguem juntos pelo mesmo caminho, mas para quem ama incondicionalmente o sofrimento é apenas um detalhe do amor. Sofre sim, mas sofre dançando. Veja o Deus filho nos amou incondicionalmente, sofreu muito e através de seu sofrimento salvou a humanidade de todo mal

Inserida por ironpaulo

A vitória é o resultado natural para quem é vitorioso, quem quer vitória precisa mudar o ser, só depois disso, muda-se o fazer!

Inserida por luizaespirito

A melhor decisão que tomamos, é a que não pensamos,pois sem pensar quem diz são seus sentimentos.

Inserida por JheffersonHBL

Existe algo que é extremamente mais fácil de falar do que fazer, porém quem consegue vive mais e mais feliz! O Perdão!

Inserida por emaildosamuka

Você já teve aquela sensação de “era isso que eu precisava ouvir hoje”?

No canal WhatsApp do Pensador, você encontra exatamente isso: uma ideia por dia que faz sentido!

Quero receber no WhatsApp