Frases Reflexiva quem sou eu

Cerca de 291766 frases e pensamentos: Frases Reflexiva quem sou eu

A raiva mata mais depressa quem a sente, portanto, amemo-nos uns aos outros, sem distinção de raça, cor, partido político, religião ou condição social.

Inserida por luizborgesdosreis

Quem é mais animal o homem que sobrevive pra caçar ou o leão que caça para sobreviver?

Inserida por Nicklene

Para mim, não importa onde esteja e com quem esteja, pois sei que estou bem aí, dentro do seu coração.

Inserida por GilNunes

Quer sentir o ar puro e refrigerante? Então olhe para quem você ama.

Inserida por GilNunes

Pense alto e ate quem não é próximo vai saber

Inserida por Naiani10

Se você tem com quem ser você mesmo sem rótulos sem máscaras sem frescuras Parabéns! Amizade é coisa boa!

Inserida por ebrancaglioni

Há os que existem sem ter pensamento, mas é quem pensa que se auto alcança.

Inserida por ebrancaglioni

"FELICIDADE É AMAR E GOSTAR DE QUEM VOCÊ QUER QUE ESTEJA A SEU LADO, E NÂO SE ENGANAR POR UM POUCO DE ESTATO E LUXURIA DE ILUSÃO DE ÓTICA, SENTADO EM UM TRONO DE VIDRO.......DEUS AMA AS COISAS SIMPLES."

Inserida por ByGr2nde

Red Bull ?
Pra Que ?
Se quem me leva ao céu e só você

Inserida por JoaoVictorFarias

O segredo da vida é não deixar se carregar pela onda. Porque quem relaxa na maré, acaba parando na areia. O segredo é focar no oceano e não ligar pra ondas que virão, sejam elas grandes ou pequenas. E estar sempre com Deus pra tudo, em tudo e por tudo; Para não se afogar ;)

Inserida por caroltovini

Melhor ter 4 amigos fiéis,que 50amigos passageiros,com quem você não pode nem sequer ser o que você realmente é.

Inserida por capricorniana31

"Não se economizará para quem precisa aquele que não entender que o único produto sincero do gelo é a ironia."

Inserida por luiselza

"Quem não der às opiniões alheias o mesmo respeito que dá às suas, poderá ter opinião; dificilmente possuirá razão."

Inserida por luiselza

As pessoas não nos julgam por ser quem somos e sim por não ser aquilo que elas querem que sejamos

Inserida por LuanParanhos

Te vejo em meus pensamentos e em meus sonhos, mais sao apenas sonhos quem me dera que fosse uma grande e verdadeira realidade

Inserida por Adrielmajx

A vida é como um segundo triste!
Quem da valor a um segundo?

Inserida por MCnicanor

Valorize quem é de verdade os falsos estão por toda parte

Inserida por iranmnr

Se você sabe o que é amor,então porque desiste dele,pois quem o conheçe sabe que para o amor não tem diferenças!

Inserida por Neto14

Para quem tem fome de carácter, a verdade é um fruto podre.

Inserida por Naum

Aprender a descordar é um corte no véu para quem busca visão e distinção .

Inserida por Naum

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp