Frases Reflexiva quem sou eu
AME QUEM GOSTA DE VOCÊ COM A MAIOR INTENSIDADE DO MUNDO E NÃO QUEM NÃO TE MEREÇA COM NEM UM AMOR PARA TE OFERECER
As vezes é preciso viver como quem sabe que vai morrer um dia, e morrer como quem sabe que vai viver para sempre!
Saudades do meu querido irmão do coração GLÊNIO ROBERTO...
ter te conhecido foi a coisa mais importatente na minha vida espero que vc da valor quem realmentete dar, uma felicidade não se constroi so de coisa material mas se constroi com amor.
-Alô???
-Quem ta falando???
-Cemiterio so falta vc bom dia!!!!!!
Vc nao tem o que fazer né..............
os loucos nunca demostram quem são pq sabem que os normais não tem capacidade de os compreendelo poriço se passam de despercebidos e ficam usando sua menti bagunçada sendo feliz
E lembremse das palavras de um certo sovietico: "Quem tem fuzil atira. Quem não tem um fuzil, siga quem tem. Se quem tem morrer, pegue o fuzil dele e atire."
é incrivel como a palavra amor combina com sofrimento.
quem ama demais, com certeza um dia sofrera de amor
O amor é um sentimento,no qual não se pode defini-lo apenas senti-lo.Só quem já viveu ou o vive sabe o o que é amar...
Lembre-se:
.
.
Especiial é quem age com um coração puro
e mantém na mentxii os corações dii outros.
Especiiail é allgo admirado quii não
pode ser substiituíiidO.
Especiial é a palavra que tenhoO
para descrever Vuxê!
bjoks!
amu-txii
Quem já dobrou a eskina do Pecado sempre da a volta no quarterão!
No Final Todos temos vontade de morar no quarterão do PEKADO!!!
Quem é que, no adentrar do outono, não traz na mente a presença forte como um farol, daquela figura de mestra que nos adocica a memória, que nos arremete à infância com seus cheiros, suas cores e algazarras.
A Magia da vida está no caráter dos que se felicitam
em fazer feliz quem precisa da felicidade,
se doar sem nada querer em troca,
nem visar uma vantagem posterior,
é o prazer de ser do bem,
ser de Deus.
Quem é capaz de sorrir para os outros e para a vida, receberá sorrisos, e começará a perceber que não é tão difícil ser realmente feliz!
A vida nos ensina a amar
Mas nao ensina quem
Nos ensina a ajudar
A brigar, e a ser certo
A justiça no faz vencer
As vezes sem querer
Magoamos alguem
E nao sabemos como
pedir desculpas, apenas
pedimos sem saber.
Se tudo fosse facil nao teria graça
Mas nem tudo precisa ser dificil !
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp