Frases Reflexiva quem sou eu
Não vale a pena insistir em conversar com quem não quer te ouvir, explicar a quem não quer te entender, muito menos amar quem não tem sensibilidade para te sentir.
Podemos e vamos viajar em busca do que é belo, mas quem já não tem o belo consigo, nunca o encontrará. Nós somente vamos unir o belo à beleza que temos no coração.
Somos o quê devemos ser, o amor é substantacial para a vida,quem não ama vive a vida morre estando vivo.
"Quem não lê, não tem a oportunidade de descobrir que é possível fazer viagens indescritíveis, sem, sequer, tirar os pés do chão".
O conhecimento é a imaginação sistematizada. É ela quem transforma o mundo. Ela é a planta, o conhecimento aplicado é a construção.
Já que mal dou conta das minhas próprias imperfeições,
Procuro não ouvir as perversidades de quem nenhum
valor acresce ao meu viver. Não me deixar contaminar
é um aprendizado diário, que demanda muita atenção
para decidir o que vale a pena, ou não.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp