Frases Reflexiva quem sou eu
Ele é louco. Sou eu. Eu sou sua loucura. Por anos ele vem procurando algo para depositar sua loucura. E ele me encontrou.
Às vezes você me pergunta
Por que é que eu sou tão calado
Não falo de amor quase nada
Nem fico sorrindo ao teu lado.
Ela é durona marrenta segura sabe conte
Eu sou maloka bolado e chato de entende
Eu faço ela fica insegura e amolecer
Ela me desenbola e sabe o que eu quero dize .
Certa vez me disseram: Homem inteligente só existe feio.
Então sinto muito em dizer,mas eu sou muito burro então :)
Eu sou o ódio, eu sou a tristeza, eu sou a vingança, eu sou tudo aquilo que as pessoas me fazem ser.
Eu me basto.
Eu sou autoficiente pra me cuidar, me dar amor, pra decidir o que quero, como quero.
Eu sou limpa, eu sou transparência, olha em meu rosto e me vê nua, na minha simplicidade, na minha verdade, no meu sistema. Deu pane! Mas eu me configurei de novo. 🖤🌹
Eu não preciso mendigar a atenção de ninguém, pois eu não sou um cão pra viver me alimentando de restos e migalhas.
É muito bom ter amigos,mas eu sou de poucos e bons! Na maior parte do tempo, eu me basto, em minha própria companhia.
Setenta anos ensinaram-me a aceitar a vida com serena humildade (...). Não, eu não sou pessimista, não enquanto tiver meus filhos, minha mulher e minhas flores! Não sou infeliz – ao menos não mais infeliz que os outros.
Não. Eu não espero nada da vida. Contento-me com o que sou no momento. Não me preocupo com o que tenho porque nada tenho e isto é fato.
de acordo com a lei de Deus, eu sou um criminoso de alta perigosidade.
Porque eu me vejo oposição a todos os seus mandamentos.
É incrível quando sou ofendido, penso em sentir raiva, pena, ódio, amor, mas na verdade eu escolho não sentir nada, isso facilita o meu perdão !
Eu não sou o seu homem
Mas cuide de mim
Eu não sou a sua pessoa
Não posso te abraçar, mas eu sou um homem
Com as costas grandes para te levar para casa
Vou levá-la para casa
Confie em mim
