Frases Reflexiva quem sou eu
Eu não sou sentimental. Eu sou tão romântico quanto você. A ideia, você sabe, é que a pessoa sentimental acha que as coisas irão durar para sempre. A pessoa romântica tem a confiança que não durarão.
Lave a tristeza da minha
pele
E mostre-me como ser
inteiro novamente
Porque eu sou apenas uma
rachadura
Neste castelo de vidro
Nao tente me entender....
eu sou uma incognita..
apenas me aceite...
imperfeita...
humana..
misteriosa.....
Eu sou sensível demais. Preciso ficar um pouco dormente para ter de volta o entusiasmo que eu tinha quando criança.
Mostrar o quanto eu sou abençoado não é algo que possa ser medido pelo que eu consigo ter, mas pelo que eu consigo distribuir.
Sou intensamente eu, com todas as minhas virtudes e imperfeições. Nasci assim: exagerada e dramática.
Para ser sincero eu sou um pouco louco, eu admito isso. Nunca foi o Sr. Certinho de todo dia. Eu sempre exagerei um pouco em tudo na minha vida. Mas a coisa mais engraçada são as pessoas fora da indústria que acreditam no que a indústria escreve sobre mim. Eu acho isso difícil de engolir.”
Temos o costume de não ouvir o outro. Eu digo que sou de Aquário e você responde seu signo. Eu digo que estou cansado e você responde que também. Eu digo que tenho dor de cabeça e você diz que tem um tumor.
No mundo moderno, esquerda e direita são conceitos obsoletos. Eu sou um nacionalista. Eu sou um homem preocupado com a nação brasileira. Eu estou do lado desse pequeno grupo, chamado de conjunto de trogloditas, que defende o Estado nacional soberano.
Eu sei que você está pensando que eu não tenho coração
Eu sei que está pensando que eu sou frio
Estou apenas protegendo minha inocência
Estou apenas protegendo minha alma
Eu só queria ser normal
Mas eu não sou
É só puro trauma, confusão, e se quiser
Te mostro o meu melhor
Te mostro o meu pior
Te mostro a verdade que é ser imperfeita e só
Sou fria e calculista.
Pessoas como eu não fazem alarde.
Não soltam palavras ao vento.
Agem no tempo certo e utilizam as armas corretas.
É por isso que sempre acertam o alvo.
" Eu sou eu;
Vc eh vc;
Eu faço as minhas coisas;
Vc faz as suas;
Não vim ao mundo p/ corresponder as suas expectativas;
E vc não veio p/ corresponder as minhas;
Se por acaso nos encontrarmos:
eh lindo;
Se não..
NADA HÁ A FAZER"
Sou uma mulher tentando proteger minha menina. Quando eu deixo ela sair e um babaca a magoa, minha menina chora e fica triste. Mas minha mulher só fica cada vez mais fria e calculista, esperando a hora de dar o troco. Já que não cuidou de mim, se cuida! Deixo avisado.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp