Frases Reflexiva quem sou eu
Você é como chocolate...
Tem talento, tem prestígio...
Vale mais do que ouro branco...
Brilha mais do que diamante negro...
E quando estou com você, peço sempre bis...
E sem falar que você é o meu sonho de valsa.
Talvez o segredo da felicidade seja o equilíbrio, tudo que se torna uma busca incessante não terá fim ao seus olhos.
não vou dizer que as minhas memórias seriam especificamente felizes quanto uma criança comprar um doce. coisas pequenas nos fazem felizes. essas coisa pequenas que faltam em vilões e pessoas depressivas.
Tenho uma caixa(coracao) em que ponho la, todas as minhas, emocoes: tristezas, alegrias, irritacoes etc...o meu receio e que um dia ja nao aguente tanta coisa e quando esse dia chegar sera a altura em que percebi que o meu passeio chegou ao fim...e pena, gostava de ver o sol nascer outra vez.
Agora me sinto bem,pois tenho um alguém que faz-me bem,que leva-me ao além. Pessoa que me faz repousar,pois com ela que aprendi a amar. Pessoa da qual nas noites estou a sonhar,pensando no dia em que realmente a irei encontrar.
Enquanto o mundo for mundo , enquanto houver um segundo , enquanto a terra girar eu nunca deixarei de te amar.
