Frases Reflexiva quem sou eu
AMOR QUE SE REVELA
(05.08.2018).
Não sou poeta
Que esconde os sentimentos,
Nem escreve o que não vem
A sentir dentro de si.
Sou aquele a encher-se
Dos traços do dia a dia,
Dos encantos de um amor
Penetrante e que se revela.
“Sou como erva que, ao morrer deixa o bolbo, para um renascer em tempo certo, pois nesse expirar viro haste de solidão e entardecer!”
Pra fazer o bem sou bom. Se me desafiam para o mal, sou melhor ainda. Nem gosto disso, mas sou e é assim.
PERDA
quero ser inteiro
mas me divido
entre o que finjo
que sou
e o que sou
de verdade.
para quem estender
a mão
se não consigo?
em que ano perdi
a minha idade?
Sou apenas o que sou, e muitos confundem com uma cópia barata de grandes pensadores. Pensando melhor, uma honra.
SOU AMANTE 🦋
Sou amante do mar
Numa peregrinação incansável de mim
Procuro um sentido que há muito perdi
Num reflexo de fé entre a paz que foge
Deixo as pegadas com medo frequente
De me perder de ti
Rastros em cada passo teu
Lírico amante este, o mar claro
Não sou diferente dos demais.Pois não inventarei a roda. Na graça de Deus vou vivendo de arroz e feijão,uma verdura e um naco de carne, quando aparece. Porque isso a vida me deu; e não há de me negar. (01.09.18)
Teclando sou o que a ocasião me exige ser, quer me conhecer??? Vem conversar comigo olho no olho só assim conhecerás meu coração.
Por que não sou o suficiente pra fazer ninguém ficar na minha vida?
Por que sempre acabo sozinha?
Caralho sempre é a mesma coisa
E eu estou tão cansada disso.
O tempo é meu nobre conselheiro
Deus é meu caminhar e aceso candeeiro
Da poesia viva sou meu próprio canteiro ...
Hoje apenas quero Respirar !...
Senhor, me ajude a vencer as dificuldades que surgem em minha vida. Sou fraco demais e meus pensamentos me traem o tempo todo. Pois me trazem à mente apenas aquilo que não presta, que é pernicioso e não me faz bem.
Sei que não sou o melhor partido, o mais bonito ou o mais inteligente mas de uma coisa me orgulho e nisso jamais perderei, com toda certeza sou o que te ama mais.
Sou assim, imaginação de um túnel escuro para um parque de diversão. Vejo ser saudável pensar assim, ontem capim, hoje feno.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp