Frases Reflexiva quem sou eu
Sou apenas a estrela mais distante da lua', mas mesmo de longe fico a admira-la', pois só de ve-la brilho de felicidade'
Sou somente mais uma criança perdida no mundo, sem ao menos saber o que fazer, procurando por algo que perdi.
Sou viciada em palavras, em momentos, em sentimentos, em encantamentos, em sofrimentos, em tudo que me traz movimento.
Essa cachaça viciante que é o amor!!!!!!
Pior que cocaína, toma conta do que sou!!!!!
Ahhh esse amor que vicia a gente!!!!!!
Parece decente mas é indecente o que se faz quando se ama!!!!!
A gente chora , reclama, xinga!!!!
Mas amaaa!!!!
Dedicado a mulher mais linda do Mundooo, Tatiana
Sou seu enquanto conto
Enquanto canto baixo
Quieto num canto
Enquanto houver versos
Inversos a dor
Enquanto houver cantos
Avessos ao sofrimento
Enquanto você for a poesia
Escrita em universos
Com ou sem rimas
Eu sempre serei seu
Quero neste momento agradecer pelos momentos que passamos juntos. Sou e serei eternamente grata a você, pois me ensinou amor e compreensão. Do fundo do meu coração, muito obrigada!
Sou incompleta, inacabada
me descubro e me surpreendo todos os dias
criatura feita de terra e vento
de palavra e reticências...
DO QUE SOU
O que dizem de mim é tudo suspeito, inclusive os elogios; tenho pensamentos e personalidades que nem eu mesma me descreveria. Mas isso não é grave, a não ser que o incomode, pois se o afeta, é porque sou parte de você ou você de mim.
Sou aquele leke - que se você prova vai gosta é ira querer mais,mais como não sou comestível - so olhe é admire por que admira ñ tira pedaço
Tenho falado tanto de mim, mas a cada dia percebo o quanto me engano a meu respeito:
Sou duas vezes melhor...
E dez vezes pior, do que imagino.
