Frases Reflexiva quem sou eu
Loucuras e doideiras fazem parte do meu mundo. Fingir ser o que não sou não é a minha praia. Tenho a personalidade muito forte e não abro mão dos meus conceitos e muito menos dos meus princípios. Eu posso ser chata, idiota, ignorante, e arrogante mas eu nasci, cresci, e vou morrer assim.
Sou um peixe que gosta de ir contra a correnteza, pois mesmo sofrendo com toda agua contra mim, ao contrario dos outros peixes, não chegarei no fim do rio, e sim na fonte da aguá!
Sou julgada e punida , o mundo faz isso e a grande verdade é que ninguém sabe a minha história , sabem apenas meu nome .
Não sou nenhuma princesa, não vivemos em um conto de fadas, não sou alguém que irá mudar para corrigir todos os seus erros, agora é tarde demais para você aparece com seu cavalo branco, querendo ter um final feliz.
O vento soprou e levou tudo, não tenho ninguém, não sou mais ninguém... Tempestade, vendaval, traz aos poucos com a brisa tudo que foi levado de mim...
Não sou a melhor pessoa do mundo, mais estou aqui, procurando das mais simples formas, fazer você sorrir.
Sou o encontro de todas as indagações
Sou um minuto e mil opiniões diferentes
Mas tudo isso é apenas um reflexo das minhas certezas
Sou professora portanto uma poetisa, cuja pena é o conhecimento que compartilho com meus alunos, resultando na obra prima da minha vida!
Se você me pedir para me definir.... diria que sou muitas em uma, ou se preferir, uma em muitas....Palavras não vão conseguir definir a minha profundidade... Você convive comigo, conhece um pouco de mim...
Tá indo bem ....
SOU RESPONSÁVEL PELA PAZ...
Se consigo promover a evolução dos seres que me cercam, sem considerar ameaçada a minha posição, e entendo que esta é a minha maior fonte de sucesso.
Obs.: a palavra "seres" foi acrescentada.(LR)
Sou esperta em linhas retas. Em linhas tortas e no abstrato me abstraio, caio e calo. Mergulharei em Picasso, quem sabe não me acho.
“Sou tão imprevisível quanto à chuva que cai em pleno verão, imprevisível como o sol quando deixa de brilhar na mais quente estação, como as flores que não nascem na primavera, como um segredo que nunca se revela”
