Frases Reflexiva quem sou eu
Nem sempre vivo conforme os meus preceitos, apenas tento evitar que quebre a cara tanto quanto eu já quebrei. 😉
Aqui estamos nós, você, eu, e Temer, e, sinceramente, eu espero que haja um quarto, Deus, e que ele nos acuda. 😭
🚌
Se tem uma coisa que eu odeio é estar numa condução pública escutando a conversa alheia e, de repente, ter que descer sem saber o final da história. Passo uns dois dias, ou mais, tentando descobrir o que foi que aconteceu depois. Grrr.
👉 👹 🇧🇷
Uma coisa que eu acho demoníaca é a Direita ser capaz de ultrapassar todos os limites da racionalidade para se dar bem sozinha, e ainda arrumar seguidores pobres.
Tente entender uma coisa, não é porque estou online, que significa que eu esteja online exatamente aqui.
Quando eu era uma adolescente, meu avô me disse que uma boa formação profissional era a coisa mais importante para a vida de uma mulher. Que o estudo deveria estar acima de qualquer coisa. Ele era, antes de qualquer coisa, possibilidade. Hoje, tenho certeza disso.
Acho que todas as minhas xarás já nasceram adultas, até hoje eu nunca vi uma "Georgeana" criança além de mim mesma.
Eu nunca, até hoje, escondí a minha idade, tem gente que esconde. Mas num país preconceituoso como o nosso, talvez o melhor seria esconder mesmo.
Na minha infância teve circo de lona e palhaços, eu simplesmente amava os palhaços. Mas o palhaço que eu não me esqueço se chamava Pirola, acho que todos eles se chamavam "Pirola".
Eu ainda assisto Tom e Jerry, Papa-Léguas, Pantera Cor-de-Rosa, Piu-Piu e Frajola, da mesma forma como eu assistia qdo criança, concentradíssima, e me divirto pra valer.
Crianças de dois anos chorando por causa de celular, nessa idade eu só chorava por causa da chupeta.
Hj, td o que eu queria era um mundo sem "G". Mas, pode ser que até amanhã, talvez antes, eu mude de ideia.
Eu vivo sempre extremamente cansada. Esse cansaço vem muito porque a minha mente não para de pensar, pensar me cansa muito.
Natal chegando, e eu ainda nem terminei de pagar a fatura dos presentes do ano passado. No Brasil é assim, uma fatura atrás da outra, não importa o passado, nem o presente, e mto menos o futuro do presente.
