Frases Reflexiva quem sou eu
Minha vida é um livro vazio, sendo escrito por mim mesmo. Eu apenas posso escrever, não posso arrancar páginas, apagar palavras, nada mais.
"Eu te amei
Porque entre tantos que encontrei
Só você
Se entregou por inteiro
Só você
Mergulhou bem fundo
E não fugiu da intensidade
Dos meus desejos."
Mais cedo ou mais tarde, sei que vou sentir sua falta. Talvez eu procure convencê-la com um texto, provavelmente com algumas palavras ou ainda, talvez com nada. Meus silêncios sempre acabam falando por mim.
Era fácil pra você dizer que eu era fraco e emocional, mas agora que seu relacionamento acabou, vejo que os papéis se inverteram.
E eu, eu parecia um eterno ingrato, que horror. E as pessoas, as pessoas pareciam contentes com tudo, quanta falsidade.
Eu sempre tive uma vontade imensa de falar e estar com você, mas quando você dizia que eu parecia um desesperado, eu me calava por não entender direito essa sua falta de sentimentalismo. E sim, eu me recordo de tudo, mas não pense que sinto a sua falta, eu sinto falta de sentir falta.
Eu sei que é complicado vestir um sorriso quando se está cheio de dúvidas, seu coração virou pedra de tanto gelo que provou.
Eu te amei quando você estava mal, estive com você quando ninguém mais esteve, tentei ouvir sua voz quando você ficou em silêncio e até perdoei suas faltas, só não me esqueci que dei os sentimentos certos para a pessoa errada.
Alguns dias eu me pergunto, se você sente a minha falta. Em outros, apenas me questiono, se sinto falta de mim mesmo.
Já costumei me importar mais. Hoje em dia, eu até abro a porta e faço a gentileza de desejar boa viagem para você.
As pessoas já são tristes por elas mesmas, e eu não quero me afogar na paranoia da culpa. Estou drenando minhas emoções, sem lugar nenhum para depositar as mágoas.
Eu cresceria vendo um mundo borrado, onde a alma seria um rabisco distorcido pelas incertezas e a feição humana um sinônimo de todas as despedidas nunca ditas.
Bom, eu tenho meus dramas, mas de vez em quando eu sinto uma vontade imensa de trancar eles numa caixinha e colocar um aviso do tipo: cuidado, conteúdo irônico. Talvez algum idiota se interesse.
Não irei procurar pela chave do coração de alguém, eu sei que isso nunca funcionou. Em vez disso, talvez seja o momento ideal de pegar um clips e destrancar à tentativas… Nunca se sabe.
Preciso admitir que de vez em quando eu sinto vontade de significar algo para alguém, mesmo que de forma tão estúpida.
E então, eu não sentia culpa, muito menos falta. Percebi que não eram as pessoas que estavam indo embora, mas eu que já havia partido faz muito tempo.
