Frases Reflexiva quem sou eu

Cerca de 292954 frases e pensamentos: Frases Reflexiva quem sou eu

Se existe uma coisa que eu me arrependo é de ter confiado em algumas pessoas.

Só para ele eu me desmontei inteira porque confiei que ele me amaria mesmo eu sendo desfigurada, intensa e verdadeira, como um quadro do Picasso.

Você pode ser rico, ter um bom emprego e fazer várias coisas mas você nunca amará como eu e nunca terá amigos para valorizar como eu.

‎"Se meu coração não se emociona mais, fico me perguntando o que eu estou fazendo aqui. Se não sonho mais, não planejo mais, não desejo mais, não espero mais nada, o que eu estou fazendo aqui?"

O sorriso que eu levo hoje apaga todos os outros rastros. Eu aprendi, aos trancos, que ser feliz não dói. Ser feliz não dói!

Sim o tempo reina; ele retomou sua brutal ditadura. E está-me empurrando, como se eu fosse um boi, com seu duplo aguilhão: "Vai, anda, burrico! Vai, sua, escravo! Vai, vive, maldito!"

Eu estou pedindo a tua mão, e um pouquinho do braço.

Eu preciso disfarçar que não paro mais de rir, mas aí olho pra você e você também está sempre rindo. Eu quero eternizar o seu sorriso lindo – mas eu nunca falei dele pra você. Nem falei do seu cheirinho bom.

‎"Como eu queria dobrar aquela esquininha com você, de mãos dadas."

Que é que você tem que eu sempre largo tudo e venho te ver?

“Eu não te pergunto nada, apenas desejo tanto você que sorrio como se não me importasse com sua existência.”

Eu gostava de falar mal do governo quando os jornais não o faziam.

Eu tô sempre indo embora, mas aí vai um super clichê: é de tanto que eu só queria ficar. E queria que você não achasse que sou sempre louca, ainda que eu seja.

‎No fundo, bem no fundo, eu tenho é tanta saudade de tudo.

Daria pra escrever um livro se eu fosse contar.

Ana Carolina

Nota: Trecho da canção Ruas de outono.

Porque se desse, se eu pudesse, se desse mesmo pra te amar, seria amor e ponto final.”

“Fico me perguntando que outra mulher ouviria os maiores absurdos como eu, e, ainda assim, não deixaria de olhar pra você e ver um homem maravilhoso.”

Eu não espero pela disposição. Você não realiza nada se fizer isso.

(...) eu tenho essa coisa de ficar mexendo com a magia.

O céu está bem limpo enquanto eu durmo em algum lugar bem longe de mim.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp