Frases Reflexiva quem sou eu

Cerca de 293700 frases e pensamentos: Frases Reflexiva quem sou eu

Eu amo quando não me forço a existir. [...]
O que falta fazer não me cansa.
Ainda não cumpri tanta coisa,
que não me apresso em pontuar.
Farto-me de esperança.
Vou imaginando devagarzinho para não acabar.

Por você eu seria capaz
das coisas mais lindas.
Da doçura mais doce...
Do bem mais precioso!

Por que eu estava sendo tão gentil e cuidadosa? É porque eu sentia que se eu não fizesse, o garoto na minha frente iria se partir em pedaços.

Quanto mais difícil, mais eu terei vontade de Lutar.
Quanto mais sofrido, mais forte ainda irei me levantar.
E mesmo que tudo chegue ao fim,
eu ainda terei forças pra recomeçar..

" Eu quero, dia após dia, costurar a vida e vê-la se transformar em um futuro bom, todo bordado em coragem. Eu quero ver florescer os bons sentimentos e colhê-los e plantá-los de novo, para mostrar a mim mesma, que a bondade é um ciclo e é um círculo vicioso, graças a Deus.

Amo-te tanto que se um dia eu te perder na dor do desencanto, silenciarei meu canto e não saberei mais viver.

Andam dizendo por ai que eu não presto... #adoro quando esse povo fala de mim.. e fala a verdade...

Eu sonho não porque não goste da realidade
é que os sonhos a torna mais bonita !

Porque eu sabia que você era problema quando você passou por mim
Que vergonha de mim agora
Me levou a lugares que nunca fui
E agora me colocou pra baixo.

E eu não vi você se aproximando
E eu nunca serei a mesma.

Meu Deus eu vos amo, e o meu único desejo é amar-vos até o último suspiro da minha vida.

Eu não costumo dar valor as coisas que passam pela minha vida, eu costumo dar valor pras coisas que estão na minha vida e se fazem sempre mais e mais presentes...

Eu amo, eu choro, mais eu não baixo a cabeça eu não desisto eu vou e tento de novo, eu amo novamente eu choro novamente e sinto toda a dor e o medo, mais nem por isso eu desisto de amar !

Adoro quando eu aviso antes e não acreditam em mim. Depois vem falar: "bem que você me avisou."

É preciso ser decepcionado, para se fortalecer, eu admito que a dor que me fez sofrer um dia, é a que estar me fortalecendo hoje.

Te escondir onde só eu posso vê-lo, toca-lo e senti-lo.
Que ninguém ouse te procurar em mim !

Meu amor por você vai além das palavras, vai além de mim, vai muito mais além do que eu posso explicar.

Eu não preciso mentir para agradar ninguém, mais falar apenas a verdade para que Deus se agrade de mim

"Hoje acordei com uma vontade de MIM... Vontade de fazer só o que EU quero, vontade de ser só o que EU quero, vontade de jogar tudo pro ar e dizer "DANE-SE", essa vida é MINHA, devo ter feito algo pra merecê-la... Enfim...Que vontade de ser FELIZ!"

-Aline Lopes

Não adianta tentar te esquecer, porque esse amor bandido me faz chorar agora, mas eu preciso dele para voltar a sorrir amanhã!

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp