Frases Reflexiva quem sou eu
É incrível como eu penso 10 vezes em desistir dessa bagunça toda que é você… E me faz pensar 20 vezes, que é nessa bagunça que eu me arrumo e me faz voltar umas 80.
Eu coloquei a minha armadura e você chegou pedindo, com voz doce, algo chamado de “confiança” eu tirei a minha armadura e você me quebrou por inteiro.
Você não se lembra de mim mas eu me lembro de você.
Me deito acordada e tento muito não pensar em você, mas quem pode decidir o que sonha? E eu sonho.
Me sinto estranho as vezes como se eu não pertencer-se a esse planeta, será que um dia vou achar o verdadeiro sentido da vida?Ou será que eu nasci para olhar as estrelas?
Eu não quero mudar o mundo
Eu não quero que o mundo me mude
"eu quero beijar você"
Eu quero te beijar
Sentir seus lábios contra os meus
Ah... Que sensação maravilhosa .
Quero sentir o gosto do teu beijo
Debaixo de uma varanda sob as estrelas.
Só de imaginar meu coração acelera de ansiedade...
Porque é você
Mil vezes você.
Quando se diz “eu não sei aquilo que quero”, sabe-se aquilo que quer, porque aquilo que queria era nada!
Pela primeira vez escutei que alguém tem orgulho de mim, eu chorei, mas foi de conforto, porque eu me cobro tanto para escutar tanta abobrinha que me desabei ali mesmo, e não foi da minha família que escutei.
Eu te vejo.
Sei que você faz muito, mesmo quando não aparece.
Sei que você aguenta mais do que deveria.
Sei que você cala, pra manter tudo em paz.
Mas eu tô aqui pra te lembrar:
Você também merece colo.
Você também merece ser cuidada.
— Edna de Andrade
@coisasqueeusei.edna
É no meu silêncio que te encontro
Os meus barulhos só conseguiram
te afastar de mim.
Eu não sei amar exato
e não aprendi a segurar meus impulsos
Meu lado certo é imperfeito .
Mas nem por isso deixo de sonhar.
Paula Monteiro
Quero licença poética,
E quebrar a censura, e ser livre
Para poder mandar alguém
Para onde eu quiser,
E também ser mandado
Ao bel prazer.
Tudo que você...
Como eu queria tanto
Os seus lábios,
E tudo que você
Desejar!...
Eu não vou perder o meu tempo, tentando explicar qual é o lado correto, se é o lado da direita ou o da esquerda, nos separam em oposição, porque assim fica fácil de nos dominar. Que a sociedade seja pela sociedade!
Há dias que me sinto cansada de tudo, a única força que é capaz de me levantar para que eu possa seguir em frente é Jesus! Ele é a minha luz.
Eu tô na fase do deixa. Deixa criticarem, deixa falarem, deixa deduzirem, deixa “pensarem” que sabem sobre mim. Eu só exponho o necessário, pois o fundamental é entre eu e Deus e mais ninguém. Hoje eu só quero a minha paz, conquistar os meus sonhos e viver bem.
