Frases Reflexiva quem sou eu

Cerca de 297123 frases e pensamentos: Frases Reflexiva quem sou eu

Eu aceito resposta e até desaforo, mas Deus dá mil forças pra continuar. Eu me enrosco, eu me ferro mas não faço drama. Deixa eu ir à luta.

A minha vida está submetida a um teatro no tempo. Que peça estarei eu a representar?

Eu quero declarações inesperadas, totalmente irrompidas de preceitos e vergonhas, na cara e na coragem.

Eu me sinto a maior idiota por sentir saudade de você em tão pouco tempo.

Pensa em mim que eu tô pensando em você...

Às vezes eu preciso deitar, porque tudo parece tipo... meio pesado!

É mentira que a perfeição não existe: eu conheço alguns perfeitos idiotas...

Nem sempre faço o que é melhor pra mim
Mas nunca faço o que eu
Não tô afim de fazer
Não viro vampiro, eu prefiro sangrar
Me obrigue a morrer
Mas não me peça pra matar, não!

Eu percebi que apesar de ter detestado quando você mexeu nas minhas coisas e vestiu minha roupa, eu detestei ainda mais quando você foi embora.

Por mais que muitas vezes eu me sinta cansado e me passe pela cabeça a idéia de largar tudo e sumir, eu jamais vou parar de tentar. Eu acredito que uma hora as coisas irão se acertar.

Eu fiz de tudo pra você perceber que era eu.

Eu sei que vou te amar
Por toda a minha vida
Eu vou te amar
A cada despedida
Eu vou te amar
Desesperadamente
Eu sei que vou te amar..

E eu caio fácil nessas armadilhas. Fazer o que se eu fico fraco quando o olho brilha ? E ele não mente. Por mais que a mente se negue, enganar o que o coração sente, quem consegue ?

Quero que se lembre da sensação. Pois era assim que eu me sentia sempre que olhava para mim.

Tenho acompanhado certas mudanças, e por um momento, não me reconheci. Aí eu lembrei que o ser humano é bizarro mesmo, e que na vida passa por suas milhares de fases.

No fundo do lago do meu "eu" interior,
meu sorriso é de água e disfarça qualquer dor...

Quis me perder, quis ser outra, que não eu mesma, mas esbarrei em mim por todas as saídas de emergência.

Faça o que fizer, não me deixa enjoar! Eu enjoo de biscoito recheado, de Nescau, de bolinho, mas de uma pessoa, de uma história... não me deixa sentir isso, não mais.

Quando eu te vi, tive medo de te conhecer. Quando te conheci, Temi te querer. E agora que te quero, Temo te perder

Eu vou viajar
Vou pra longe daqui
Eu vou viajar
Com meu barco no mar
Te levo é só me pedir.