Frases Reflexiva quem sou eu

Cerca de 302062 frases e pensamentos: Frases Reflexiva quem sou eu

Eu acordo
contando as sílabas;
o haikai ri

Eu acredito que as lágrimas foram dadas ás mulheres para se rirem dos homens.

Chuto tão mal que, no dia em que eu fizer um gol de fora da área, o goleiro tem que ser eliminado do futebol...

Eu não creio que Deus se importa onde nos graduamos e o que fizemos para ganhar a vida. Deus quer saber quem nós somos. Descobrir isso é o trabalho da alma - é o nosso verdadeiro trabalho da vida.

Não sei como é que os meus leitores conseguem entender aquilo que eu escrevo. Depois de algum tempo, nem eu mesma sei o que queria dizer!

Quando era jovem, descobri que nove de cada dez coisas que eu fazia eram um fracasso. Eu não queria ser um fracasso. Então, passei a trabalhar dez vezes mais.

Sim, eu vendo coisas às pessoas que elas não precisam. Não posso, no entanto, vender a elas algo que elas não queiram. Mesmo com propaganda. Mesmo se eu estivesse decidido a fazê-lo.

Por saúde, quero dizer a possibilidade de levar uma vida completa, adulta, viva, em que eu esteja em estado de respirar em comunhão com aquilo de que gosto.

Deus disse: Eu era um tesouro que ninguém conhecia, e quis tornar-me conhecido. Então criei o homem.

Se tudo fosse permitido, eu me sentiria perdido num abismo de liberdade.

Eu só tenho realmente valor em certos momentos de exaltação.

Voa bem-te-vi,
enquanto o sol é promessa
e eu tenho as janelas.

Se eu conhecesse alguma coisa que fosse útil à minha pátria, mas prejudicial à Europa, ou que fosse útil à Europa, mas prejudicial ao gênero humano, considerá-la-ia um crime.

ao pé da janela
dormimos no chão
eu e o luar

Se eu tivesse encontrado mais dificuldades na minha juventude, eu teria conhecido mais alegrias.

Não quero saber em que língua a ópera será cantada - desde que seja em uma língua que eu não entenda

Chuva cai lá fora
No batuque das goteiras.
Eu durmo tranqüilo.

Eu acredito em geral em um dualismo entre fatos e as idéias destes fatos nas mentes humanas.

gato no galho,
bem-te-vis na janela,
e eu no telhado

Entre as ruas, eu,
e em mim, eu em outras ruas,
sob a mesma noite.