Frases Reflexiva quem sou eu
EU PÁSSARO
Você sabiá
Não sou cegonha
Sou assanhaço
Sou curióso...
Eu mal-te-vi
E quero-quero
Beijar flor
E papar capim.
Antes
Eu era só um copo...
Emborcado, sozinho
Cheio de vazio
Beijando o solo
Agora
Sou um cálice...
Aos cacos, esguio
Repleto de vinho
Vertendo em teu colo.
Eu sou único no universo ninguém e igual a mim, esta é a magnificência de Deus e sua criação,cada ser em seu micro-universo dentro do macro-universo da existência, saber apreciar isto é uma dádiva. Obrigado Deus! por deixar que eu exista!
Se morrer de saudade significa esperar o tempo necessário pra você perceber que sou eu tua alma, eu morreria por ti.
So há um lugar onde não onde eu não sou nada além de min mesmo, onde o orgulho não me domina, onde os meus problemas se repusem a um nada, que é um nada.
Você diz que não, o que eu pensei ser.
Você diz que sou o que eu não sou.
Eu digo o que você não é para que acredite que possa ser.
Sou ponderada e receptiva, meu lema é "eu respeito", mas jamais abro mão da minha personalidade e nem das minhas opiniões!
Eu acho que sou pecadora por amar mais a mim do que ao próximo. Mas tem dias que não me amo, então como posso amar ao próximo?!
§EU§
Vivo
Disfruto,Sou ..
Eternamente
Responsável
Por Tudo Que
§Cativo§
§Niveau e Respeito§
Significa Vida!
§VITÓRIA§
Um girassol precisa do sol para viver. Eu sou um girassol e você é o meu sol. Mas o sol já não aparece mais em minha vida. Talvez eu não seja uma bela flor, mas eu preciso de sol também. Eu estou morrendo aos poucos, sem sol. Sem você.
Agora são só duas opções: Me faz muito mais feliz ou me deixa em paz. Porque feliz eu já sou, e me roubarem a felicidade, eu não deixo mais.
Eu sou o que sou. Não sou de negar sentimentos, quando erro tento me redimir, busco tudo aquilo que me faz bem sem aderir opiniões alheias.
Eu sou um garroto,com boas capacidades de agir e reagir, há momentos que eu me sinto preguiçoso, e há momentos que eu me sinto a vontade, mas nunca deixo de ser quem sou.
Eu sem voce sou medade,
eu sem voce sou nada,
eu sem voce nao sou ninguém,
eu sem voce não existo,
eu sem voce sou apenas campo vazio que vai e vem,
eu sem voce me sinto estrangeiro de meu proprio país.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp