Frases Reflexiva quem sou eu
Se é dia: sou dono do mundo e me sinto filho do sol.
Se é noite: eu me entrego ao clarão da lua e me sinto filho das estrelas.
E a cada dia que passa eu sou mais a favor do amor que acaba num piscar de olhos. Pode parecer hipocrisia, mas quem ama menos, sofre menos, chora menos, se ilude e desilude menos.
Os outros dizem que eu sou louco por não estudar ou por não me interessar pela vida que meus pais querem que eu siga. Mas pare, pense um pouco, pessoas matam, criam bombas, e fazem coisas quem os seres humanos hoje acham a coisa mais normal do mundo.
E eu que sou louco!?
Eu?sou o que sou,não temo minha realidade, vivo ela da melhor maneira aproveitando as alturas e aprendendo com a queda!
Eu sou assim, eu vou sumir quando você menos esperar, eu vou surtar com você, vou querer que você sinta medo, orgulho, paixão, fome de mim.
É tão engraçado quando eles erram. Foram idiotas. Foram bobos. Foram infantis. Quando Eu erro, sou uma eterna babaca
Tem gente que diz que eu sou fria, mas é que eu já me decepcinei tanto que hoje eu não consigo mais acreditar nas pesssoas
Eu sou dura com você porque na verdade és plenamente capaz de viver sem mim.
Eu é que não sou mais capaz de viver sem você.
E quando me indaga sobre o futuro pareço sempre tão incerta.
Porque tua certeza absoluta me assusta.
Já diziam, que quanto maior o buraco, maior a queda.
Sá parada de metade da laranja... parada tosca, brother!! Eu não sou laranja, eu sou um Homem, e um homem inteiro! Eu não preciso encontrar metade nenhuma, irmão, eu só quero é ter boa companhia com direitos sexuais! Simples assim!
Eu sou a água da fonte suja aonde vão beber: artistas, filósofos e outros pseudointelectuais.
Sou um mau estro!
Eu sou movido ao tempo, compasso e ritmo, que a vida tem. Acho que é por tudo isso que amo a música. Uma forma singular de expressar a pluralidade dos meus dias.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp