Frases Reflexiva quem sou eu
Fragmentos 27/04/2012
Bom, eu me esforço uma quantidade para agradar as pessoas que eu nem sei como sou tão ingênuo as vezes, como eu consigo, mesmo.
Mas, se eu não te agrado, deve ser porque estamos fora de órbita ou você pelo menos. E caso não se dê conta, se eu não for com a sua cara, eu faço de tudo para ser o pior, caso você insista!
E eu só precisava de uma gota, mas veio um balde d'água. E o copo ou o corpo era muito fraco pra suportar tempestades, então já que havia se perdido tanto, bagunçado tanto, era melhor retirar os entulhos... Recomeçar do zero. E em próxima vez fazer o finco bem mais profundo, com mais qualidade... porque usar material barato dá nisso: Desperdício.
Não. Não tenho dúvidas, tu és para mim um livro aberto, em todos os sentidos eu te conheço, e quanto mais eu te conheço, mais e mais sinto que não te mereço, vez que a tua teimosia me joga para cima de ti, mudando-me completamente pelo avesso num frenesi de amor, paz e felicidade sem fim. Sim, eu te mereço.
O medo me fez assim, tão longe de você,
E cada dia mais distante de mim,
Meu eu, em desespero, passa apressado,
Distinguir o que é certo e errado ficou para depois
As cores se misturam, embaçam, ofuscam,
Procuro no escuro, vejo claramente a ausência,
Sinto falta de sentir,
Penso em estar só e assim só com você.
Para muitos o "Por vc eu iria ate o fim do mundo'' Se acaba na primeira pedra do caminho, o eu te amo para sempre se acaba com a primeira discussão, e no primeiro desentendimento tentamos entregar a outrem o coração que já pertencia a outro alguém e o eu ti amo mais que tudo no mundo acaba em magoas e ódio...vai entender o coração
Como eu queria está ao seu lado agora, nessa triste e escura noite de frio, poder me embriagar na tua beleza, sentir o doce prazer de poder encostar os meus lábios nos teus. Poder dar uma mordidinha na sua orelha e depois rir da sua reação... E, finalmente ter a chance de te dizer: “Você é tudo o que eu preciso e... Simplesmente... Eu te amo.”
Não canso de dizer o quanto te amo, sabe? Porque é como se tudo que eu falasse não chegasse aos pés de tudo que sinto! É um sentimento lindo, que me invade, me toma, e me leva. É um sentimento que nunca pensei que iria se tornar real, e hoje, eu só tenho que agradecer por ter se tornado, por ser tão puro, e por me fazer tão feliz.
Eu te amo no clarão do dia limpo e na brisa da noite sossegada,
na simplicidade de como o sol invade meu quarto,
e de como a chuva alegre dança sobre o meu teto.
Amo na intensidade que posso sentir o cheiro das cores,
Amo que nem sei o vocabulário correto,
é mais que carinho,
mais que afeto.
As vezes eu me pergunto o porque tudo está dando errado na vida, quando eu analiso, vejo que tudo são reflexos de um passado mal elaborado, mal pensado, enfim, tudo na vida tem que ter um pouco de sabedoria e esforço para realmente sair do jeito que sempre sonhamos, pois tudo só depende de nós mesmos..
.. Eu peço tão pouco, o mínimo somente o que não é de minha alçada, mas que é de minha inteira preocupação, embora eu tivesse mil e um motivos pra dizer: Dane-se..
Eu peço pra cuidar bem, pra ser sincero, pra não magoar, pra ser fiel, pra ser leal, pra confiar, pra amar, pra fazer feliz..
Será que é pedir demais?!?
Hoje, vivemos embriagados do "eu"!
Tentamos ser o que não somos para cobrar que o outro seja o que deveríamos ser. Sabe o que isso nos torna? "Um nada", "um ninguém"... Miseráveis hipócritas!
Finjo o amor para ser amado!
Perdoo para ser perdoado!
Ajudo para ser ajudado!
E assim se vai a essência da vida: O AMOR...
Eu me chamo gisele sei que nunca irei ter a pessoa que tanto gostei em minha vida,mas sei que nunca namorei ,nunca nem beijei,tive oportunidades para ser feliz apenas não conseguir por o coração não se sentir bem, me sinto triste por dentro,mas sei que deus vai me ajuda e vai me mostrar o porque isso na minha vida.
PENSE BEM.
Se eu fosse você,
Eu gostaria de mim.
E não queria ver,
Teu amor, triste assim.
Se eu fosse você,
Não queria outra paixão.
E entregaria pra valer,
Para mim, teu coração.
Se eu fosse você,
Prestaria atenção.
Que eu só quero te querer,
E que não é uma ilusão...
"Tal perfeição, tal maravilha, tal liberdade ... Não posso explicar esse sentimento!
Eu quero estar com você, dançar com você e cantar com você. Entendendo nossas limitações, mas quebrando todas as regras, apenas sendo nós mesmos. E nada mais. Hoje você pode ser o que quiser e eu estarei ao seu lado! Vivendo um momento mágico."
Tudo o que eu queria nesse momento: um abraço daqueles que protege de tudo e que faça ouvir o coração batendo com o meu, em um só ritmo provando que Deus quando nos coloca ao lado da pessoa escolhida pra preencher a metade que faltava, até o ar que sai das narinas em contato com o do outro, soa melhor que a sinfonia de Bethoven. Saudade dói.
SE EU FOSSE UM ANJO...
Se eu fosse um anjo
Andaria sempre ao teu lado
Seria seu sol na manhã de frio
Sua sombra no calor da tarde
E sua lua no anoitecer
Tudo pra iluminar seu viver
E quando fosse dormir
Uma canção de ninar eu cantaria
Pra ver você sorrir
Sem saber que sempre estive aqui...
“Eu me comprometo a amá-la seriamente, em todas suas formas. Agora e para sempre. Prometo que nunca vou esquecer que esse é um amor para toda a vida. E sempre sabendo na parte mais profunda da minha alma que não importa que desafios venham a nos separar, sempre encontraremos um caminho de volta para o outro.”
Como eu sempre digo, é preciso reinventar-se.
Mudar padrões, mudar de ideia, mudar de opinião, mudar de caminho e mudar a vida. Deixar pra trás os pré-conceitos, regras sem sentido e as verdades absolutas. E existe verdade absoluta?! Somos seres mutáveis e estamos em pleno processo de evolução. Em R-evolução!
Eu nem tinha muita coisa pra falar,
mas não pude evitar vim te chamar.
Só vim dizer um tímido oi mesmo,
e trouxe a esperança de conquistar um doce sorriso.
Já me valeria o dia ouvir você falar
que esse foi dedicado só pra mim.
E eu nem precisaria te dizer
que o meu nasceu só por te ver.
eu te odeio
eu me odeio tbm
isso tudo vai passar
junto com o amor q ainda sinto por ti
essa ferida se fechará, e poderemos rir disso
eu n te mereço, e tu não me mereces
pq eu te amo, e n tenho motivos pra não te amar
pq és maravilhosa demais p eu te esquecer de pressa
eu n te odeio, mas queria
so me restaram os versos
Adeus!
