Frases Reflexiva quem sou eu
Sou orgulhoso demais. Meu orgulho já me fez perde varias oportunidades, más também me impediu de cair em vários buracos.
Sabe aquela dor da saudade? Então é essa que estou sentindo, mas sou forte... daqui a pouco a dor passa, e a saudade será apenas uma doce lembrança.
Sou aquele que te ama
Mas não o que trai
Deus ta comigo
Enquanto satanas cai
Deus me levanta
Deus ajuda o meu amor
Satanás proíbe
Mas é destruído pela dor
NÃO ME DEFINAS....SOU UM MISTÉRIO.
NÃO MENOSPREZE MINHA INTELIGÊNCIA..
VOCÊ VAI TER UMA SURPRESA..
..
"Para muitos sou uma fase da sua vida, que logo vai passar, e vou ficar para trás, mas eles estão enganados, sou a maior fase da sua vida, aliás sou sua vida inteira."
Não sou a mais corajosa nem a mais inteligente. Posso não ser a mais boa nem tão pouco a mais bonita. Mas tenho coragem suficiente para lutar. Inteligência o bastante para aprender. Bondade ao ponto de não ser má. E beleza na medida certa para não ser feia.
Sou ponte entre pausas e reticências.
Amante da profundidade.
Amiga das almas boas, dos sorrisos sinceros e dos amores eternos!
Bom dia!
A vida é cheia de problemas. Sou até preocupado com alguns, mas só me preocupar não os resolve. Tenho que agir para resolvê-los.
Sou um cara persistente, procuro manter o foco, luto pelos meus ideais. Troquei a palavra "sonhos" pela palavra "objetivos". Dizem que sou um homem de fé... sabe lá. Esta tem sido minha benção e minha maldição.
Sou tão pequena, que nem tenho pedaços..nem partículas...
Sou tudo que sou..
sou apenas minha.
Mas diante de DEUS, sou tudo, sou grande.
..
