Frases Reflexiva quem sou eu
Quem AMA a si mesmo tem capacidade de AMAR o próximo.
O AMOR é doação. Dar e receber na mesma dose diária.
Desconfie de quem vende facilidade!
Remédio milagroso, ganhar dinheiro fácil, pílula da felicidade!
É muita gente vendendo mentira como verdade!
“Fria num dia, meiga no outro; irresistivelmente sedutora num momento e insuportavelmente chata no outro.”
— Quem é Você, Alasca?
“Não devemos perder a esperança, pois jamais seremos irremediavelmente feridos.”
— Quem é Você, Alasca?
“Parei de me importar com o que as pessoas faziam. Simplesmente parei de me importar com o fato de eu ser um perdedor, de não ter amigos e tudo o mais.”
— Quem é Você, Alasca?
Quem sabe um dia ainda nesse sonho vamos acordar assustado lutando contra um inimigo invisível, que sabe seus maiores medos e usa contra você. Ai você lembra que tudo não passou de um sonho, da aquele sorriso bobo e diz: ainda bem que foi só um sonho.
Tudo o que digo parece óbvio, pra mim. Para quem acha que já sabe de tudo, tudo o que digo parece ridículo. Para quem sempre está em busca de aprendizado, tudo o que digo parece ser lógico e ser a solução.
Quem se faz perguntas jamais obterá o conhecimento absoluto, mas quem não as faz absolutamente não obterá o conhecimento.
