Frases Reflexiva quem sou eu
Tem gente que se acha o máximo, oh flor deixa eu abrir seus olhos! beleza não é tudo, foi uma coisa que eu aprendi. O quer adianta ser bonita por fora e por dentro não ter nem um conteúdo de qualidade? .
Se você não acredita em Deus
infelizmente eu também não posso acreditar e nem confiar em você
pois na vida temos três importantes partes a serem preenchidas: Deus, amor e Família.
As vezes eu não me vejo com você
As vezes eu não sei o que é viver sem você
As vezes eu não sei o que dizer
A não ser: você.
O poder de uma palavra e atitude abre rumos aonde não tinha vida.
Porém se eu usar ela de mal forma, transformo ela em uma bomba atômica.
Eu me queixo
Eu me arrependo
Eu me revolto
Eu me rendo
Querendo o que não podia ter sido
Ser feito de aço e não de vidro.
Para amar não existe distância... eu aprendi isso muito cedo, um dia meu amor adormeceu... à mágoa, o rancor... quiseram dominar esse sentimento nobre, mas o tempo me ensinou que o amor verdadeiro apenas adormece jamais deixa de existir... hoje sinto que mesmo longe posso dizer que Te Amo.
Se eu pudesse te definir em apenas uma palavra, seria amor por que nada neste mundo se compará ao amor que tenho por você...
Nada do que eu toco se transforma em ouro em prata ou música. Mas o que me toca se transforma em um tesouro a flor da pele.
É apenas amor, eu não sei explicar, mas ele contém sintomas que podem machucar. O único remédio é tentar arranjar, uma pessoa verdadeira que te ajude a curar.
Não te peço que fique, nem que me espere. Apenas te digo que vou acompanhar teus passos e se eu realmente conseguir me equilibrar nos teus caminhos, aí sim... poderemos ser feliz!
Começou sem meias palavras, foi quando eu te vi passar pela primeira vez, seu olhar em meu olhar e nós dois começamos a nos amar.
Quisera
"Quisera eu sentir o toque de tuas maos a me acareciar...
Sentir o calor dos teus labios nos meus ".
Sao apenas devaneios... pensamentos e sonhos, que so o tempo irao tornar-los reais...
O corpo estendido e no fundo uma canção
Algo que acompanha voce e eu
Nada de normal pelas ruas encontrei
Foi diferente, mas o normal morreu
Encanto, sofre por desencanto
E o sol, que nada tem a ver
só veio prejudicar....
