Frases Reflexiva quem sou eu
Eu não aguento ficar perto de homens por demais sensatos, vez que eles são mui elevados para mim, e eu, bem, eu sou o insensato homem, aquele que não pode suportar os homens mais importantes, que, no entanto, não estão no mesmo grau da minha insensata insignificância de homem insensato.
13 de agosto de 2013.
Os dias passam e a sua falta faz com que eu me distancie de todos.Você foi,e sempre será único em minha vida.
16 de agosto de 2013.
Os dias se vão e a única coisa que eu torço,é pra que os dias passem o mais rápido possíveis,quero aprender a esquecê-lo.
Ah, a angústia…
Eu bem sei o que é
Fogo que não se apaga
Febre que não me deixa
Dor que se propaga
Buraco que nunca fecha.
Você com alguém e eu sem ninguém
Você com alguém e eu também
Você sem ninguém e eu, muito bem
Eu sem ninguém, você com alguém
Duas vidas paralelas como dois trilhos de trem
Correm juntas e só se encontram
No infinito ou mais além
O tempo passa passa mais o mundo continua o mesmo avida contínua alguns lutar pra viver eu luto pro meu povo se manter vivo os esquecido lembra de mim por que eu lembro dos esquecidos
uma coisa eu sei que é certo nessa vida ums dias que é mentira outros falam que é verdade mais pra mim isso é a realidade amigo de verdade agente chama de irmão é naum de paceiro
duas coisa nessa vida são certas o amo é a morte
Ninguém neste mundo poderá dizer que sente inveja de mim, pois, o que teria eu para ser invejado por outrem?
