Frases Reflexiva quem sou eu
Asas em mim
Asas não nascem de um desejo de voar.
Por que se assim fosse
Eu iria agora mesmo te buscar
Atravessaria céus e mares
Só pra poder te amar
Eu nunca gritei pra ninguém me ouvir. Eu me calava quando algo acontecia. Sozinha, me dava bem comigo mesma. Apostei no silêncio, na quietude, no pensar. E pode ter certeza, quem quis me ouvir, logo me compreendeu. E é só uma coisa simples: querer!
Eu cultivei o amor numa flor, mas ela não nasceu amorosa. Cultivei carinho em um broto pequeno, mas ele nasceu frio (petrificado talvez). E por último, coloquei sementes de esperança em uma terra boa e fértil. Mas de nada adiantou. Colhi o desprezo.
Mas de qualquer forma, eu compreendo. Porque quando você ama, você se machuca. Esse é o fluxo do amor.
Eu quero paz...chega de guerra!!! quando não se pode ganhar a batalha, o melhor é recuar e não ter vergonha da derrota!!!
A diferença entre nós é que você ainda está naquela fase de admirar aparências, enquanto eu... apenas procuro uma boa companhia que eu possa conversar sobre qualquer coisa e me faça esquecer de todas as outras
Você não sabe mais às vezes eu fecho os meus olhos pra me sentir mais próximo. Eu penso e repenso sobre todos os momentos. Eu paro, você está em mim de uma forma que eu não sei explicar, e por mais que eu possa pensar em partir eu não consigo, por isso eu permaneço.
O que sustenta o mundo ainda é o amor. Por isso Eu amo amar, amar me faz bem, me faz bem amar, e a sim vou amando e sendo amado. Amar oxigena o cérebro , afina o sangue, fortalece a alma e nós mantem jovens e dispostos para viver, Ame e veraz caminhos de luz em tua direção.
E mesmo ainda sentindo sua falta, eu não vou atrás.
Pois se vc sentisse a minha ja teria me dado noticias.
Eu acredito em Deus,
acredito na santa missa,
acredito na santa Eucaristia,
acredito no Espírito Santo,
acredito em Nossa Senhora,
acredito na vida eterna.!
Precisamos nos rebelar, assim; eu preciso amar você, você precisa me amar, precisamos amar os outros e os outros precisam nos amar.
