Frases Reflexiva quem sou eu
Eu tentei ocupar espaços que nunca me couberam e isso foi me quebrando pouco a pouco a cada dia. Hoje sinto falta de quem eu era, sinto falta das minhas partes que ficaram por aí, sinto falta de ser inteiro. Hoje sou só metade ou menos, tentando me esgueirar pelo mundo sem ser notado.
Eu não sei pisar no freio quando se trata de amor, é por isso que quando as coisas dão errado, a colisão é grave e o acidente é catastrófico... Meu coração sempre tende a capotar.
Você me deu um espacinho tão medíocre no seu coração que eu me encolhi várias vezes para caber e com isso eu quase desapareci. Mas quando me expulsou dele percebi que eu sou gigante e jamais aceitarei mediocridade no amor e no afeto novamente.
Eu pulei do precipício esperando que o seu amor me segurasse, mas você saiu de perto e me deixou cair... Eu me quebrei inteiro.
Ficaria muito feio se eu simplesmente desistisse de tudo? Porque está difícil demais, não sei mais quanto tempo eu consigo aguentar.
Talvez, se eu tivesse dito não, meu coração estaria inteiro até hoje e minha alma não teria tantas cicatrizes e dores incuráveis.
Eu não sei quando se tornou crime ter sinceridade
Assustador pra mim como é aceito todo tipo de falsidade
Não te sufoca esse ambiente encenado?
Advogados de um grande teatro!
Mundo que vai te machucando até que quem você é vire passado...
- Sinceridade
Às vezes eu posso falar, confesso, um pouco demais...
Mas me irrita como ainda há humanos que agem como animais
- Sinceridade
No dia que você estiver só, vai sentir muitas saudades de, mim. Lembrando e desejando que, eu pudesse estar ao seu lado agora, como antes, segurando em suas mãos.
Eu sempre fiz tudo direito. Amei muito, me doei muito, ajudei muito mais cometi um erro eu não presto.
Vai entender os humanos.
Na verdade eu não te perdi
Foi nós que se perdemos
Pelo caminho
Por achar que nem todas rosas
teriam espinhos
O ignorante aprende, mas o boçal nunca.
Portanto, a Ignorância não é dizer : EU NÃO SEI. A Ignorância e dizer : EU NÃO QUERO SABER. Porque enquanto vivos, todos nós aprendemos, e só deixamos de assim estar assim fazendo, só quando morremos.
Me Engravatei
Os furos eu tapei
O colorido eu queimei
O cabelo eu cortei
A gravata eu apertei
Os olhos eu fechei
O sorriso obliterei
Normal eu me tornei
A morte eu aceitei
"Se eu pudesse te dar o Mundo,
Te daria sem pensar,
Mas o mundo está cheio de maldades,
E eu não quero te ver chorar."
Eu tenho 21 anos com a mentalidade de um velho de 80 Anos mas os Desejos de alguém da minha idade eu sofri muito e pensei muito sobre a vida, por isso tenho essa mentalidade as vezes me entrego aos desejos e quero viver como alguém da minha idade mas isso é normal.
