Frases Reflexiva quem sou eu
“Não se preocupe apenas comigo, para que eu seja feliz preciso do afeto, carinho e amor da minha mãe”.
"Está saindo um mar salgado dos meus olhos...
Tenho o mar dentro de mim e eu nem sabia!
Onda que vai e vem e me arrebenta como se eu fosse o costão do rochedo!
Hoje é dia de tomar sol...
Só sol...
Só?
Sou sol!
"Talvez
por
isso
eu
nunca
tenha
gostado das segundas...
*Sejam elas,
... a outra
... feiras
... chances
... intenções..."
ㅤㅤ
Eu era um farol que ardia intensamente
e ela as estrelas no céu sem lua.
Sempre que eu mostrava meu fulgor
as estrelas fugiam ao escuro.
Por isso diminui meu clarão luminoso
para ver as estrelas dela.
E enquanto meu fogo morre lentamente
mais estrelas eu vejo.
Mas esmurro o meu corpo e faço dele meu escravo, para que, depois de ter pregado aos outros, eu mesmo não venha a ser reprovado.
Se eu pudesse escolher um lugar e uma época para viver, eu moraria aqui, em Londres. Na década de sessenta. Devia parecer o centro do universo.
Eu sei entender um texto poético pela arte, ainda que muitas vezes o conteúdo seja diferente do que eu penso, mas a arte em compor ainda esta lá
Sua voz se torna uma linda melodia para meus ouvidos, que acabam viciados em tantas histórias que eu poderia ouvir minha vida inteira.
Que silêncio,
... Um silêncio que só eu ouço o avião passar, o motoqueiro acelerar, um latido bem longe, o gato caminhando sobre os telhados, não ouço meu coração bater, e quando ouço ele bater é pôr que pensei em alguma coisa muito importante...
A vida, minha vida...
JPS...
Eu acho que assim, a partir do momento que você se impõe, mesmo com toda a androginia em busca de sua felicidade, eu acho que você tá dando um grande passo pra se encontrar.
O que faz eu me sentir bem com a minha travestilidade é essa androginia que eu passo para as pessoas, de ser uma metamorfose ambulante, de não ter um contexto, uma definição. Eu sou aquilo que seus olhos veem.
Que eu possa me lembrar que nem todos os dias eu estarei bem, mas Deus estará em todos os meus dias
