Frases Reflexiva quem sou eu
Eu fui repousar depois de tirar momentos de inspiração com minha bíblia aberta nos salmos, e quando -me despertei lembrei que havia sonhado com um mundo mais justo e mais feliz. Então resolvi voltar a dormir.
“Eu vivo a vida do luxo ao lixo, do lixo ao luxo. Aspas para o “lixo” porque o que pode ser lixo para você, pode ser um luxo para mim”
Eu e você somos garotas difentes porque enquanto você era a menina que não usava maquiagem ou vestido porque queria se diferente das outra garotas. Eu fazia o mesmo mas eu só estava sendo eu mesma
Às vezes eu nem penso tanto assim e já saem diversas referências da minha boca. Oque e estranho, pois eu preferia que quando eu realmente pensasse se não tivesse um bloqueio
Eu realmente não sei se já tem um poema ou frase sobre isso, mas, ouvi de um mó daora ele dizia assim o "se a pessoa não ama seus defeitos não merecem seu melhor" ai, parando para pensar né bem que esse mano tava certo
Meus amor por você é tão grande que chega a doer
Meu corpo já não suporta tanto sentimento eu preciso de você Bruno
Juro que podia sentir um pedaço de você dentro de mim, mas acho que eu o perdi ou então alguém o roubou.
E incrível meu senso de humor. Quando estou com você 4 minutos são como 4 horas, eu espero que o ritmo não se acabe com o tempo
Se talvez não tivesse tanta vergonha, eu deixaria você ler todos os meus poemas. Até os de amor, sem dúvidas você e a única pessoa que confio e impressionante que alguém como você me faz sentir que, sei la. "Por ela eu faço"
Eu pensava
ser o mar
até uma onda
eu me tornar
e ver o meu
corpo todo
dentre rochas
a se quebrar
imensidão
maré mansa
gota d'água
evaporar
se hoje estou
entre nuvens
muito em breve
voltarei a(o) mar.
Ide, porém, e aprendei o que significa: Misericórdia quero, e não sacrifício. Porque eu nào vim a chamar os justos, mas os pecadores, ao arrependimento.
