Frases Reflexiva quem sou eu
Bebê, quero te pedir desculpa. Você sabe que eu te amo muito, que você é a minha vida. Mas hoje eu te magoei. E eu entendo que está com raiva de mim. Eu também estou. Mas saiba que fiquei muito triste, de verdade, por ter te deixado assim. Desculpa. Eu prometo que não vai se repetir.
Nós éramos perfeitos juntos. A vida fazia tanto sentido quando você estava do meu lado. Mas eu vacilei. Te magoei. E eu sinto muito. Queria tanto que você me perdoasse e a gente voltasse a ser como antes…
Desculpa por te magoar. Eu errei, não devia ter feito o que eu fiz. Não tive a intenção de quebrar sua confiança. Eu prometo que esse erro nunca mais vai se repetir. Você é importante demais pra mim!
Eu não queria te magoar dessa forma. Me desculpa. A forma como eu agi com você não foi legal. Você é uma pessoa incrível que não merece ser tratada assim. Me arrependo muito mesmo pelo que aconteceu. Espero que um dia possa me perdoar.
Mãe, desculpa por ter te magoado. Sei que espera que eu seja a filha perfeita e eu te machuco quando não correspondo às suas expectativas. Mas eu te amo demais. E eu me esforço muito pra senhora ter orgulho de mim. Por favor, me perdoa, mãe!
Sem amor eu me sinto livre
e vazia...
pelo menos eu não preciso confessar,
que estou amando e ser punida pelo
seu silêncio.
Mostre-me, por favor, quero mais do que ver. Quero ser tudo aquilo que Você decidiu antes de eu nascer.
Somos como o Sol e a Lua, distantes um do outro e com um amor impossível, pois eu te amo verdadeiramente, e você apenas ignora meu amor por você.
Eu sei que estou no lugar certo, no tempo certo, vivendo as experiências que a minha alma precisava passar.
Para cada pessoa o Senhor tem uma história, segundo os seus propósitos, e por algum motivo eu precisava aprender não apenas sobre a luz, mas conhecer também a escuridão.
Eu te quebrei feito copo
Eu te pisei feito vidro
Estilhaçado feito corpo
Mal-amado, aos meus pés
Eu te fiz pó
Se o Sol não voltar amanhã
Eu uso seu sorriso pra iluminar meu dia
E, pra te acordar de manhã,
Confesso que eu virei fã, tão linda
Eu tô te querendo e só falta você notar
Tá difícil de entender ou eu vou ter que desenhar?
Se eu te pedir pra ficar
Promete que não vai embora?
Sem tempo a perder, bebê
Já passou da hora de
Você se entregar pra mim
Então pense, me diz se compensa
Jogar fora toda nossa história por problema
Morena, eu viajei no seu olhar
Quem diria, o maloca foi deixar se levar
Pai, sinto o Seu abraço nos braços do meu amado. Sinto a Sua paz nas palavras que eu falo. Sinto a Sua luz em meio à escuridão. Sinto a Sua força infinita segurando a minha mão.
Eu não aprendi sobre os milagres, eu não entendi sobre os reinos, eu ainda não visitei os céus.
Mas eu nasci sendo morada, eu cresci debaixo da graça e por isso, Ele me deu asas.
