Frases Reflexiva quem sou eu
Se um dia eu não estiver mais entre vocês. Lembrem-se de mim sorrindo e fazendo de tudo para ter a vontade de viver :)
Nao se cobra afeto, não se cobra atenção, não se cobra presença, ah mas eu postei um texto pra vê se ele se importa, e desde quando você precisa demonstrar pra alguém como quer ser tratado.
Às vezes, eu tenho vontade de compartilhar minha vida inteira no Instagram. Outras vezes, tenho vontade de apagar todas minhas fotos e sumir.
Acho que sofro de transtorno bipolar amoroso. Um dia eu amo, outra hora odeio, acordo sentindo falta, vou dormir querendo que morra.
Cheguei a um ponto em que eu não acredito mais em promessas
Porque eu já sei que uma hora mais cedo ou mais tarde irar ser quebrada.
Sua pele
Minha pele cola a sua
Até parece a carne nua que me puxa até você! E eu nem sei responder, porque flutua meu padecer
Dessa saudade que me mata
Quando você não abre a porta
Pra eu sobreviver
Eu a tinha para mim, assim como ela me tinha para si, mas não soubemos valorizar o que tínhamos. Valorizamos apenas o que não temos e tornamos fútil o que já foi conquistado.
Por um dia que eu queria ser iluminati é Tanta curiosidade
Loucuras, viagens, poderes e vibe
Mas a realidade toda oculta só quem Pode tá dentro da cúpula
Eu só quero uma aventura
Graças a ele, eu pude imitar a felicidade em minha vida. Mas sempre há uma terceira pessoa em histórias como essas.
O problema foi que você era meu mundo L…, então tive que me afastar porque eu percebi que o seu mundo era outras pessoas eu queria ter te dado o universo, mas você queria que fosse a outra pessoa em meu lugar.
Se eu chegar no "fundo do poço", tenho 2 escolhas: ou fico para sempre no "fundo do poço" ou supero e saio do fundo melhor!
Faz sentido?
11:59
Houve um tempo em que você era primeira pessoa, que eu pensava quando acordava
E última que eu pensava, antes de dormir
Hoje você é só lembrança
Lembrança;
de uma linda memória
Memória;
de uma linda história
As vezes a minha vontade, é parar de se mexer pra me manter sobre a água, e deixar que eu me afunde.
Só pra não ter que fechar os olhos para as coisas da vida e fechar mesmo, para a eternidade num descanso profundo.
Mas se Deus me quer aqui então vamos manter a postura.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp