Frases Reflexiva quem sou eu
E eu pedia com o coração que nos beijassêmos
Até que perdêssemos toda a respiração
E o seu coração, ansiosamente saltava com o impulso e as certezas da paixão;
Entrei em uma fase da minha vida, de que tudo o que quero, não posso
Tudo que eu posso, não devo e tudo o que devo, não quero!
Isso me faz ser velho?
Eu erro como todos
Eu Sofro como todos
Eu me arrependo como todos
Então por que eu não posso ser perdoado como Todos ?.
Hoje Mais Uma Vez o Sol Volta a Brilhar, Na Cor Do Tempo, Tempo De Momento, Nesse Tempo Eu Comtemplo, o Sorriso Enigmático, o Reflexo Da Alegria, o Mistério Envolvente De Ação Contundente, De Pensamentos e Emoções Na Pessoa Humana, Simplesmente.
Ser sensível não é ser fraco, só porque eu posso me desestabilizar facilmente, não significa que não vou resistir, que não vou procurar uma solução, porque ser sensível é sentir mais e com mais força, mas não significa recuar, ou fraquejar
Quando Você me disser ... Nossa que Lindo, Eu lhe Responderei ... Lindos São Seus Olhos em Noite de Luar
Só quero um dia talvez achar o caminho da felicidade, poder encontrar o meu eu, seguir o caminho da alegria, do amor, da ternura sem olhar para trás.
Lailison Douglas.
Caso eu venha cair, Ele me levantará e, se acaso eu sofrer e chorar, Ele me fará sorrir, minha vitória e alegria virá do meu Senhor, a quem confio minha vida!
Eu simplesmente estou morrendo por dentro, mas vou entender que cada fez que fico longe de ti fico triste e querendo lhe sentir, mas sei que você vai vir de forma rápida sem me pedir vindo me despir.
Não dou importância para o que os outros pensam sobre o que eu faço, me preocupo muito com o que eu penso sobre o que eu faço. Simplesmente vivo de acordo com o meu modo de viver. O que os outros pensam é problema deles.
por que eu sempre acho que você se importa de verdade comigo?
é cansativo criar cenários na minha cabeça,
e é fútil criar cenários com você, toda vez que eu vou dormir.
Estranheza!...é eu não ser estranho mas me sentir estranho pelo que você me estranha daquilo ao qual eu deveria saber sobre toda e qualquer fonte de minha própria estranheza .
Venha, segure minha mão
Eu vou te carregar
Na rajada de vento
Vem cai em meus braços
Eu vou te carregar
Em meus sonhos mágicos
Eu sou o rio de sons
Eu fluo pela noite escura
Eu sou o cheiro do amor
Na música cantarolando
Cante minha música
Na noite de luar
O ato de pedir ajuda não te faz menor...O dizer: "Eu não consigo" não quer dizer que você é fraco... Quer dizer que você não está preparado naquele momento para conseguir é que você tá disposto a aprender. Pedir ajuda é tão nobre quanto o ajudar...
