Frases Reflexiva quem sou eu
É só uma fase, não preocupa
Só estuda, só escuta
Eu só queria tá à altura, mas ninguém me dá uma ajuda
Eu só queria ser você
Eu não sei mais pra onde ir
Eu não quero mais mentir
Eu só quero poder sorrir
Eu não vejo mais sentido nisso
Vejo tudo perdendo o ritmo
Como uma canção de verão
Todo dia mato o meu antigo eu, todo dia eu mato a fraqueza e a comodidade, só cheguei onde estou porque morri.
Eu diria que, neste mundo, a maior fonte de desigualdade tem sido os privilégios especiais concedidos pelo governo.
Por mais que eu ame, antes de tudo, tenho que amar a mim primeiro. Não posso fazer força para entrar em um lugar que não me cabe.
Ei Garoto, porque você tão triste assim? É só porque eu revelei a melhor parte de mim para uma pessoa e jogou isso fora sem ligar para mim.
Quando eu não mais existir, terei escrito até meu último sinal vital, mesmo que as linhas saiam tortas e os versos saiam sem sentido.
"No quarto da minha vida eu rasguei o retrato de semblante aparentemente ditoso. Na mesma moldura pus o sorriso de liberdade. De repente, vi-me: solto, vestido, nu, tranquilo e feliz."
"O educador apenas mostrou-me a estrada, e para que eu não me perdesse, ele apontou estratégias, fazendo-me protagonista de minha própria história."
Posso ser gentil e com falhas. Eu posso cometer erros. Posso me deixar levar e confiar que as pessoas me amarão pelo que sou. Estou animada pelo que está por vir. Pela primeira vez na minha vida, eu sinto que tudo é possível para mim.
O Luto seu e a eternidade do meu amor
O luto seu não acaba
Eu nunca irei me basta de sentir sua falta, assim como meu amor por você vai até a eternidade onde irei te encontrar novamente um dia mais a frente
"No Final,Sempre estaremos Sozinhos"
O que eu Vivo Repetido
E o Pior e que nada que eu Vi Ou Vivi
Me Provou que eu Estou Errada
Eu sonho em dizer para um mundo cruel;
Como uma corda bamba no espaço;
A corda bamba irá derrubar o mundo;
Mas o que prevalece;
É os sonhos das pequenas pessoas para se tornarem grandes Homens.
Deus aquece minha alma e ajuda a me retirar de onde ficam os leões, para que eu não desaponte.
Já o malévolo me desaponta por sua ignorância, ao invés do malévolo ser meu amigo, ele me mata por fora, me chuta com a ponta do dedo maior, me mata morrendo. Ele ri.
Assim falou Panemorfi
