Frases Reflexiva quem sou eu
amor ti amo muito te quero muito, todo dia da minha vida eu acordo pensando em te ter em cada dia, quando anoite chega eu olho pra estrelas desenho seu rosto no fundo precisando, de você em cada dia eu preciso de você na minha vida, amor ti mao te quero muito, em cada dia da minha vida?
Não encontro dificuldades em me abster de coisas materiais ou banais, mesmo que eu goste delas, afinal aquilo que não conseguimos passar um dia sem, é oque governa a nossa vida.
-Eu acredito no poder da natureza e em tudo que nela acompanha, a mesma é muito mais importante do que se pode imaginar ou se medir.
Siga em frente sem olhar para trás, repita diariamente
Eu quero! Eu posso! Eu consigo!
Pensar positivo, ter gratidão até pelas pequenas conquistas.
Tudo que você joga para você e o universo,
Vem cada vez mais coisas boas!!
Eu não vou criar nenhuma desculpa no intuito de não assumir a culpa muito menos pra não arcar com as consequências dos meus atos
Eu assumo que fui um covarde por anos, por nunca ter denunciado a pessoa que me agredia na escola e fazia bullying comigo por medo, assim como fui um covarde em não ter chegado em você e falado tudo aquilo que eu sentia na época.
Eu tenho convivido com a Culpa por nunca ter tido a coragem de te falar as coisas que me aconteceram, se eu pudesse voltar naquela época e fazer tudo diferente eu faria sem pensar 2 vezes. A única coisa que eu quero é o seu perdão por tudo que eu te fiz
O fardo não é o estresse, eu até tenho experiência para administrá-lo;
Mas quando encontramos alguém destinado(a) a ser maquiavélico(a), é preciso muito mais do que paciência;
É preciso saber lhe dar com o tempo e o espaço. Pois o estresse é o inimigo da razão!
_Quando foi que você se fechou?
_Quando eu percebi que ninguém liga, quando sempre que eu ia me abrir, mudavam de assunto ou iam embora.
