Frases Reflexiva quem sou eu
Novamente eu caí dentro de um buraco e esse buraco me parece fundo de mais, não consigo ver os sinais de uma saída onde há luz e paz.
A tristeza me persegue de forma tão feroz e voraz
O "antigo testamento" é a base de muitas religiões. Por que eu deixaria esse conhecimento de profetas, sábios e das palavras de D'us, para usar um "novo testamento" criado por homens que não cumpriram a Torá?
Eu amo você como
nunca imaginei
vir a amar alguém.
Eu não fico sem
você, te amarei
pela vida inteira!
Posso passar muitos dias sem te ver, mas quando te encontro é inexplicável. Te amo, vida! Eu não fico sem você!
Esqueça as juras de amor que eu te fiz
Não se lembre das palavras
Nem de que um dia eu te quis
Abstenha-se da minha presença
Fuja, afaste-se de mim
Esqueça a convivência, a cumplicidade
Esqueça-se de mim.
Eu sei o que é melhor para mim
Eu vivo o que sinto
Eu estou no melhor caminho saudavelmente possível
Eu sou capaz apenas de fazer o que está valendo
Estou cultivando amor por dentro
Amor: disso eu entendo
Eu preciso aprender a nunca mais romantizar tua violência como um ato de amor. Violência não gera disciplina, ela alimenta o medo, enfraquece o respeito e fortalece a insegurança e o ódio.
Saudade….. é o espaço vazio entre eu e todas as pessoas que uma dia eu já amei e que foram embora pra nunca mais voltar.
Completamente diferente você é mulher que amo és durona .. completamente oposto de mim ..
Eu demonstro, falo, meu amor por vc
Vc fica a tua mas eu Te amo com todo meu coração..hoje e pra sempre..
