Frases Reflexiva quem sou eu
Quando seu filho dizer te amo,responda eu também.
Você não pode imaginar o quanto isso é importante pra ele.É como se o sol surgisse em meio a uma noite sem luar.Iluminando o mundo.Faça com que ele se sinta amado e ele saberá retribuir a todo esse seu amor.
Fale comigo, deixe seu perfume no meu mundo, fique perto
para que eu possa senti-lo mesmo de olhos fechados.
Deixe sua marca na minha alma que hoje quero sonhar-te.
Derrame sobre mim palavras de amor e desejo.
dizem os "fortes" que os "fracos" é que choram, mas eu digo que não. porque na verdade somente os fortes tem coragem para demostrar o que sentem.
Eu amo pessoas caprichosas, em todos os sentidos, pessoas obstinadas, mas acima de tudo coerentes, que sempre direcionam suas ações para o bem, desprovidas de maldade, eu conheço uma pessoa assim.
O que mais eu vejo são pessoas que não se dão ao respeito. E pessoas que não se dão ao respeito não merecem ser amadas, pois elas não se amam a ponto de não se darem respeito
Acabei descobrindo que Annie era apenas uma estranha que eu achava que conhecia. Uma garota cujo poder de enfeitiçar garotos era além do normal. Uma garota cujo feitiço me levou a fazer escolhas erradas. Uma garota que arruinou tantas vidas quanto eu.
Ela foi como uma âncora a qual eu me agarrava toda vez que precisava zarpar oceano afora. Rumo ao desconhecido e ao perigoso.
Um leitor perspicaz, como eu suponho que há de ser o leitor deste livro, dispensa que eu lhe conte os muitos planos que ele teceu, diversos e contraditórios, como é de razão em análogas situações.
eu tou em outra , eu tou feliz , eu tou gostando de mim , eu me amo e vou dormi feliz , sofrir e aprendir
Eu sinto falta, sinto falta de quando eu ficava horas sem fazer nada, não tinha problemas, nem sabia o que era amar. Sinto falta das descobertas, do tempo da inocência, que eu não precisava de malicia, e nem essa de definir quem era amigo falso ou melhor amigo, sinto falta de muita coisa.
Não vejo vantagem em saber tudo. Eu não sei muito, eu não sei nada, eu sei o que me importa. E ainda me amo por isso.
Chuva que molha a roseira
não é que eu queira
suas águas no meu chão,
mas não desperdice tanta lágrima
assim em vão...
Que eu não perca o viço, que não esqueça o vivido e me sinta ancorado.
A vida se rompe todos os dias.
A teoria é diferente da prática. Na teoria eu nunca perdi um paciente, mas na prática percebemos o quão importante é a teoria.
"Eu me acho muito corajosa, porque sempre faço coisas que a maioria das pessoas não tem coragem de fazer! Arriscar ! "
N.P.Braga
"E eu sei que tentei! E muito! Só eu sei o quanto foi difícil! Só eu sei o que passei. Eu não sou de desisti fácil. Por isso cheguei ate o ponto, de ver que não valia mais a pena!"
N.P.Braga
