Frases Reflexiva quem sou eu
Eu queria que tudo q você procura em uma companhia, você encontrasse em mim...
Eu queria despertar em você, tudo que tem que despertar em uma mulher...
Você não era pra mim ... demorou mais eu entendi..eu aprendi que nem tudo que chega e pra ficar ... nem todo sorriso é amor... eu abri meus olhos.. você caminhava comigo . Mas não segurava minha mão.. ai eu entendi que caminhar por caminhar ..prefiro seguir sozinha mesmo ...
Deixa eu olhar no seu olhar;
Escuta bem o que vou falar
O teu sorriso é de apaixonar.
Sua beleza é de inpressionar
No filme da tua vida eu gostaria de ser ao teu lado o casal do papel principal
Porém teus olhos não podem me ver e teu coração não pode sentir-me.
Naquela madrugada que você me deixou
eu perdi os sentidos, os rumos de casa, até o meu nome, qualquer um na rua poderia chamar-me de TU.
Eu pensei muito em crescer. Eu ainda faço. Não há muito que alguém possa dizer a mim para derrubar minha confiança ou qualquer coisa.
Eu quero fazer meu próprio caminho e deixar para trás um bom legado para mim e honestamente, só quero ser inovador e sempre para baixo para outras pessoas. Isso é o que eu quero ser lembrado. Eu quero inspirar.
Faço das circunstâncias um combustível para que eu cresça em resiliência. Não existe sofrimento, mas aprendizado. Enquanto houver raízes, vou brotar e evoluir.
Existe um grande motivo na minha paixão pelos poemas...
Pois nós poemas, eu volto ao ventre da minha querida mãe Ema...
Hoje passo a vida a escrever poemas, porque neles eu me reencontro com a minha amada Ema...
Enfim...!!!
Infinita e a saudade que tenho de ti Mãe...
Se eu quisece viver ou ouvir e seguir as opinião dos outros sobre a maneira que eu gosto de ᴠɪᴠer. Deixaria as vontades dos outros serem as minha. E não a minha. Então deixaria de desejar você
Eu não sei se é o estresse ou a pressão falando, mas eu estou à beira de um ataque. Preciso de ajuda como nunca precisei.
Sorriso não vem me agradando
à chuva caído eu cause chorando
é com se minha hora tivesse chegado como se meu tempo tivesse acabado
Se eu tivesse a capacidade de deixar gravado na mente todos os meus pensamentos não haveria a necessidade de registrá-los no PENSADOR.
Eu vivo de momentos e momentos me encantam...
Me fazendo querer mais e desvendar mais e viver mais...
SENHOR MEU AMOR
Senhor quando a tempestade passar
Eu só te peço com amor
Que eu seja mais solidário
E que pratique o bem
Fazendo alguém muito feliz
Tornando o mundo num lugar melhor
Para todos aqueles amam
E que vivem com fé e esperança.!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp