Frases Reflexiva quem sou eu
Temos dito muita coisa fora de ordem. Está tudo uma bagunça. Mas essa vida é nossa casa, e eu quero começar a colocar tudo em ordem.
Eu to correndo mais atrás do tempo perdido. Eu to voltando atrás das besteiras que eu digo. Eu to engolindo o meu orgulho pra ir até você - coisa que eu nunca fui acostumada a fazer - mas por você eu faço! E faço feliz!
Quando pensares que me perdeu, quero que olhe as estrela e nelas veja o quanto eu te amo e o quanto o Senhor Jesus nós ama.
Eu sei do que sinto,penso,falo e escrevo...a não ser que eu tenha perdido a sanidade,eu sei que é você o amor que Deus reservou pra mim!!
Às vezes eu corro, às vezes eu me escondo, às vezes eu tenho medo ...às vezes eu não sei mais o que pensar.
Talvez as coisas melhorem um dia ...
Eu Quero Lance Sério e Você só Ficar
Eu Quero Coca-Cola e Você Guaraná
Enquanto Quer Paixão,Eu Prefiro Amar
Um dia seremos só eu e você. Eu cuidando de você, e você cuidando de mim. Talvez aí eu descubra realmente o que é felicidade.
Calma, estou apenas começando, ainda vou quebrar tanto a cara, viver tanto... um dia eu sei que cresço.
Sempre quis buscar tão longe o que não era meu.
agora eu sei.o que me pertence sempre esteve do meu lado!
