Frases Reflexiva quem sou eu
Eu Confesso...
Confesso estar muito feliz, radiante, mais com medo de que aquela pessoa q mexe tanto comigo vá embora msm, nao saberei ficar sem ele... :'(
Confesso q o amo de mais... Tudo pra MIM...
É claro que na vida também existem as pessoas falsas, mas o que eu ganho nutrindo ódio por elas? Que sejam felizes e parem de envenenar!
Se eu pudesse voltar atras e fazer tudo de novo ? eu não faria . Pelo simples motivo de que , se eu não tivesse errado , não teria aprendido a acertar .
Um anjo cruzou meu caminho,me fez ver coisas que antes eu não as vias.
Me ensinou q sonhos...
são mais q sonhos.
Me ensinou q não se deve apenas viver...
mas viver com intensidade.
E acima de tudo isso me ensinou q é possível existir um sentimento puro e sublime dentro de mim.
Eu agradeço por tomar a ter as palavras e saber escrever com mãos o que meu coração muitas vezes não sabe dizer nas minhas atitudes.
Obrigada por ter dito algumas vezes o que eu realmente precisava ouvir, em vez do que queria que você dissesse, e por ter me mostrado um outro lado a considerar.
Hoje em dia a minha tristeza é tanta
que nem sei como eu vivo,
olho pro céu não vejo a lua
não sei nem como é seu brilho,
o meu sorrizo é sem graça
ou é falso ou sem motivo.
A minha beleza já ofusca
não sabe o que é elogio
Todo motivo da minha dor
nada mais é do que um AMOR.
Minha Mãe entrava no elevador e dava Bom dia a todos.
Eu achava isso estranho, hoje em dia faço o mesmo e me sinto muito bem, pois talvez um ato de educação possa completar o dia de cada um.
Eu quero um lugar aonde eu só ouça o vento , a agua , onde eu possa escrever , aonde eu possa pensar , aonde eu possa ouvir algo bom [...]
