Frases Reflexiva quem sou eu

Cerca de 298232 frases e pensamentos: Frases Reflexiva quem sou eu

Só eu e mais ninguém sabe o que eu sinto quando minhas músicas favoritas começam a tocar, só eu sei!

Inserida por uance

Vale lembrar que eu lutei por você até as minhas últimas forças cessarem. E mesmo quando elas cessaram, eu permaneci aqui. Eu estive aqui o tempo todo, só você não viu.

Inserida por annelyoliveira

To apavorada como o meu coração te esqueceu e foi tão simples,pois bastou eu fechar os olhos e não acordar mais.

Inserida por carlasoul

E finalmente eu te deixei ir,
de mim.

Inserida por annelyoliveira

Eu já admirei muito o que você era. Hoje, eu admiro o que você se tornou.

Inserida por annelyoliveira

Eu estou presente no ar que você respira, e em cada batida do seu coração. Eu vou estar com você mesmo quando não houver saída. Eu te protegerei eternamente, e te amarei, sempre.
Com amor, Deus.

Inserida por annelyoliveira

Só eu sei o quanto dói ter que engolir o choro, pra não ter que demonstrar aos curiosos o quanto eu estou triste.

Inserida por annelyoliveira

Meu erro foi ter esperado receber na mesma intensidade o amor que eu te dei.

Inserida por annelyoliveira

Eu quero você, seu cheiro e o seu amor. Será que é pedir demais?

Inserida por annelyoliveira

Das duas uma..
-Ou você decide me amar,ou eu decido te esquecer.

Inserida por Cylaa

Nada contra pessoas. Gosto muito de conhecê-las. O que eu não gosto é da decepção que elas costumam me causar depois.

Inserida por annelyoliveira

Eu não consigo acreditar, eu não consigo aceitar ela te chamar de meu, sem merecer nem te chamar de você.

Inserida por annelyoliveira

Eu lutarei por você, até o meu último suspiro.

Inserida por annelyoliveira

Enganando a mim mesma eu vou seguindo, como se não doesse. E vou levando, como se fosse fácil não pensar em você.

Inserida por annelyoliveira

Cheiro; me trás lembranças incríveis que mesmo boas, eu desejaria tê-las esquecido.

Inserida por annelyoliveira

Eu vou fazer de tudo para que seja perfeito, vou te fazer querer de novo, vou regredir as horas sempre que estiver prestes a acabar. Vou sorrir depois do beijo, vou te mimar e te encher de carinho. Eu vou te amar, com ou sem o teu consentimento. E você, vai desejar ter me conhecido a mais tempo.

Inserida por annelyoliveira

Você é a única doença que eu gosto de ter…

Inserida por annelyoliveira

Motivos para te odiar é o que não faltam, e mesmo com tantos motivos eu insisto em não conseguir. Se é amor? Talvez. Se amor for querer bem a alguém como eu quero a ti, então é amor.

Inserida por annelyoliveira

Eu estou me afogando em minhas lágrimas, estou perturbando o meu socego, estou me abandonando pois cansei de lutar para dar certo.

Inserida por thatykoorb

Eu queria esta trasando com um homen

Inserida por Lucas211