Frases Reflexiva quem sou eu
Custou-me caro essa tranquilidade: a renúncia completa da esperança e a fé que eu tinha na humanidade
Eu,sonhei,pois eid realiza-lo.Eu sonhei e o meu sonho é trazer voce para a minha realidade para toda eternidade.
E eu fico esperando o sol cair, para que, na calada da noite, eu lembre de você e chore silenciosamente.
No azul do mar que esta dentro do seu olhar;
Eu me encontro perdido;
Bem debaixo das suas sobrancelhas;
A cada vez que tento nos imaginar.
Se deus me concedesse um desejo que solucionasse quase todos os problemas da humanidade,eu desejaria que todas as pessoas se respeitassem.
E eu me pergunto: O que você quer meu bem? Pelo amor de Deus será que você sempre quer de mim o que não tem! Mas eu fico na minha, eu tento achar outra maneira, nem sempre estou certo, mas eu juro que eu tento chegar perto.
Eu só não queria que você soubesse que eu, ainda era eu. Mas esqueci, que a gente tenta esquecer, mas tudo que a gente faz é voltar a cada instante.
Quando as pessoas dizem “eu pensei que seria para sempre” elas se esquecem que cada momento tem sua eternidade…
Eu quero, eu posso e eu consigo. Eu quero a cada dia ter comunhão com Deus. Eu posso a cada dia dar a Deus o meu melhor, eu consigo a cada dia com Cristo vencer as tentações.
Há algum tempo eu pensava:
Que quando aborrecesse na sexta, o sábado seria melhor.
Que se eu me aborrecesse no sábado e domingo o dia seguinte seria maravilhoso.
“Assim o tempo passou”.
Por onde eu vou é como se todos olhassem pra mim e eu tento evitar contato com os olhos para não “abrir portas” e gerar conversação, como se eu quisesse isso.
Quanto mais livre você me deixar, mais espaço você me der, mais eu vou ser seu. Isso se chama respeito.
Sabe o que eu sinto? Não, não sabe, muito menos como dá pra sentir isso aqui, que devia não ser de sentir já que não é tão bom. Temo algum dia acordar com alguma coisa muito errada em minha mente, mas esse dia, esse dia eu não vou acordar... Eu realmente espero não acordar esse dia.
Não quero cobrar nada eu sei, mas é que essas coisas que você me faz sentir e depois tira de uma vez, é como se você desse um doce pra uma criança e depois pegasse de volta. E é tão ruim.
