Frases Reflexiva quem sou eu
Migre seu eu para uma profunda aspiração de vivencia, de vida. Assim terás o resultado como esperavas, sentiras a energia constante e luminosa ao seu redor, uma proteção
Eu acredito em Deus . E meu motivo principal é que se você existe , isso só pode ter sido trabalho de divindade , pois a sua perfeição desafia as leis da vaidade .
Quando meus segredos forem teus medos , eu lhe acalmarei , nada doque possa descobrir será mais forte do que posso fazer por você .
Muitas vezes eu senti falta ,eu quis , eu pensei em fazer ,mais todas elas me dei conta , de que eu não mereço você .
Eu não tenho certeza de que é amor , eu não estou certa do enredo que quero construir , retiro-me do campo de batalha , novos rastros estão por me atingir .
Sabe a sensação de ser feliz sem saber ? justamente essa , eu era assim quando tinha você em meus braços , agora que você pode reviver comigo ,não poder me parte em pedaços .
Deus fez você pra mim, não abro mão.
Tudo é tão claro em mim, pois o meu coração sorrir.
Eu já sei que é de Deus, faz um tempão, esse azedo amargo, adoçou.
Amar, amei te amar, amor.
Siga sempre com a cabeça erguida. Passe por todos os obstáculos da vida, e no final diga: Eu consegui!
Você sabia que eu te amo? Tenho que admitir isto: Eu te amo viu... Daria tudo para poder usufruir da tua presença, poder ser a alegria de teu sorriso ou o brilho dos teus olhos. Desejando que minha mão acaricie teu rosto e brinque com teus cabelos...
Você é exatamente o que você acredita. Sua mente é o seu mundo! Eu acredito nas possibilidades, na capacidade de paz, e acima de tudo e cima de todos, eu acredito no amor!
