Frases Reflexiva quem sou eu
Com vocês eu passo parte do meu dia, e vai doer muito quando isso acabar, vocês são a minha família da escola... Amigos... Vocês são meus irmãos!
Queria sumir agora,e ir parar num sonho eterno de nois dois juntos,sendo felizes.Eu sim gosto de você,te valorizo,te amo!Mas nem um sonho apenas com voçê,Deus me dá.
Muitos procuram a admiração das pessoas, serem notados onde chegam, serem comentados... bobagem, eu busco o respeito, vale muito mais que tudo isso.
Eu iria no inferno, pra te buscar. Menino maldito. Você tem um poder sobre mim que eu mesma desconheço.
Não é que eu seja distraída, nem desajeitada. Eu só não gosto de observar coisas que me cansam. O mundo já não é o mesmo e a minha atenção já não se volta para as mesmas coisas.
E quando a luz se apaga, eu me deito, e olho para o teto, é como se fosse um sonho, e o seu nome, somente o seu nome vem na minha cabeça, como uma simples folha que acaba de cair da árvore no seu devido lugar
Eu preciso de você aqui, preciso do toque das tuas mãos na minha, do som da tua voz falando o meu nome, e da cor dos teus olhos escuros, aqueles olhos que me hipnotizam. Será que isso é amor? Ou uma simples atração? Será que eu devo te dizer, tudo o que eu sinto por você?
Eu me dou super bem com minha família e meu namorado. Também quase não os vejo e quando os vejo quase não me notam
Eu queria poder fazer as coisas do meu jeito,mais o amor me leva fazer coisas que nem eu propria sei explicar
Todas as noites antes de dormir eu oro pedindo a Deus pra que ele te proteja enquanto eu não estou por perto.
