Frases Reflexiva quem sou eu
Eu não consigo morrer de vez.
Por isso, aos poucos, eu vou me matando.
Lentamente eu vou apagando cada memória que me resta, cada lembrança que um dia me fez sorrir.
Quem sabe assim a morte se apieda de mim e acaba por me levar.
Não posso dizer que não te amo, se assim eu fizesse estaria tentando enganar a mim mesmo, mas posso dizer que não te quero mais, com profunda tristeza, porem, com muita sinceridade. Desculpa!
A noite está comum... cheia de muros que não se deitam,
Cheia de pontes que se estreitam,
E eu aqui com esse meu jeito incomum de ver as coisas.
Deitado numa ponte iluminada , esperando a lua aparecer.
Narcélio Brito
Eu vou invadir tua alma,
eu vou desvendar o teu ser.
Eu vou tomar o teu corpo,
e depois vou me afastar de você.
Eu te deixarei sozinha,
mas você estará comigo
pra sempre...
Se eu pudesse traduzir todos os meus pensamentos em uma só palavra eu o faria, mas não consigo, então só me resta ser refém desse silêncio, que me consome...
Alguns vivem como se nunca fossem morrer. Muitos morrem como se nunca tivessem vivido. Eu não vivo em vão.
Papai ...
Por mais que eu tente
não consigo encontrar.
Alguém que possa ,
ocupar o seu lugar...
Te amo
"Se eu pudesse fazer um pedido a Deus te pediria a imortalidade, pois a eternidade seria pouco pra descrever o quanto TE AMO."
Julia, me contaram que te viram bebendo por ai. Não morra de desgosto, a vida é mesmo assim. Eu errei e você errou o dobro. Estou correndo e escrevendo esse texto em minha cabeça, se não fica muito bom desculpe, estou com as emoções a flor da pele.
Alguem disse Ame e eu Amei
Alguem disse Viva e eu Vivi
Alguem disse Perdoe e eu Perdoei
Alguem disse Esqueça e eu com
meus olhos cheios de lagrimas
falei Amei, Vivi, perdoei, mas jamais
esquecerei.
Pensa Que Me deu o fora Pensando Que Eu ia chorar,
Quando Virou As costas Já Tinha 10 no Seu lugar...
O verdadeiro EU das pessoas se apresenta com o tempo, ele se revela em situações ao qual você menos pode esperar, então tome nota disso, pois o impacto é mais firme que a primeira impressão de alguém.
Quanto mais o tempo passa e os dias se distanciam e tentem levar contigo às memórias que eu tenho de nós. Mais saudade eu sinto, virou rotina te imaginar ao meu lado, virou rotina mentir para eu mesmo dizendo que irá ficar tudo bem.
Às vezes eu paro, penso e vejo o quando a vida é simples, nós apenas a complicamos, nós apenas escolhemos caminhos difíceis, apenas escolhemos fazer do fácil o complicado.
